Medalhas

Eu nado desde criancinha, sabem?

Eu não sou o melhor da minha equipe. Aliás, longe disso: Estou entre os piores. Mas mesmo assim, eu acho que eu nado de forma decente.

Quero dizer, eu sempre sou chamado para os revezamentos, o que é bacana, porque a nossa equipe sempre ganha.

E isso me leva ao assunto deste post.

Eu exibo com orgulho minha coleção de medalhas... De acrílico.

Poisé. Quando eu era criança, eles davam medalhas de verdade pra gente. Sabe? Ouro, prata, bronze. Tá bom que ou elas eram finas como papel ou então eram de chumbo com uma tinta, mas você entende: O que vale é a intenção.

Pelo menos é mais inspiradora do que uma medalha de acrílico escrita "1º lugar".

Ah, mas isso era antes. No circuito em que eu fui hoje, as medalhas não tinham posição.

Eu não ligo pra auto-estima de quem perdeu. Você pode achar isso egoísta, mas quando EU chego em último, completamente humilhado, eu dou a cara a tapa e vou no pódio, bater palma e ficar com cara de idiota.

Eu acho isso tudo uma frescura do caramba. Pronto, falei.

E colono 18 mais tarde hoje.

Xau e bença, tenho que estudar.

*resmungos incompreensíveis*

0 tijoladas:

Postar um comentário