Mindfuck - À cagar tijolos #23

E aí garotada! o/

Bem, hoje começaram as minhas provas, mas vocês não ligam, é "POSTA ALGO LÁ, ELE! >_<" e cá venho eu postar...

...Afinal, o que vocês me pedem sorrindo que eu não faço chorando? T_T

Ah, e hoje eu vi pela primeira vez aquele programa novo do Discovery Channel, o "Rituais de Fé", a idéia parece maneirinha, eles tem um apresentador que viaja pelo mundo pesquisando e aprendendo sobre as religiões mais estranhas do mundo.

Malarquia! O programa não é bem assim. Olha, legal ele até é, mas o apresentador, um padre inglês, não é lá muito "mente-aberta". O programa parece mais com um programa de comédia, com os comentários sarcásticos do apresentador, do que com um documentário. Só que não é muito engraçado.

Eu não sou muito tolerante com esses caras que não aceitam a religião de outrém, afinal, estamos num país laico, todos deveriam entender que aqui, nenhuma religião é mais importante que as outras. Mesmo assim, estamos num país cheio de católicos fervorosos e crentes fanáticos que lutam para ser a religião principal do país.

Ah, cês tão ligando pra isso? Cês querem é mindfuck que eu sei. Lá vai então:


Okz, vocês devem ter pensado que foi o óbvio vulto no canto da imagem, mas na realidade, essa imagem tem 2 mindfucks. Ambos poderiam ser a resposta, mas, sei lá, o vulto tava óbvio demais =P

Os vencedores foram o GSMSarmento e o Itachet, o GSM sendo o primeiro a encontrar o vulto e o Itachet o primeiro a encontrar o rosto.

Eles dois dividirão igualmente o grande prêmio de... 0 REAIS! Isso totaliza... *faz as contas* 0 REAIS PARA CADA! Meus parabéns ^^

Ah, lá vai o mindfuck da semana o/


É, algo errado na imagem, achem.

Cresçam que clica. Ou melhor: Cliquem que cresce.

Agora, dá licença, tenho que estudar pra uma porrada de provas pra amanhã x_x

Xau e bença o/