Imbecis

Poisé. Tem gente que é simplesmente imbecil.

A última vez que essa imagem foi usada no blog foi no dia 28 de Dezembro de 2008 O_O

Sabe, quando eu falo "imbecil", eu quero dizer "um tremendo filho da puta". Isto é, por definição, uma pessoa que gasta tempo e esforço (e as vezes até dinheiro) simplesmente para causar dano ou desconforto para outra pessoa.

Não confunda imbecil com aquele seu amigo engraçado que vive aprontando pegadinhas. Porque, como você pode notar, ele é seu amigo. Você zoa ele e ele te zoa.

Amizade verdadeira.

Agora, o Imbecil não é seu amigo. Na maioria das vezes, você nunca chega a ver o Imbecil, só o resultado de suas ações. Entendeu? É como um daqueles elementos com mais eletrons do que o Urânio que tem um decaimento tão rápido que mal dá para registrá-lo.

O mais imbecil dos elementos.

Vocês leitores devem estar se perguntando: Porque eu estou escrevendo esse post inútil? Bem, acontece que eu fui vítima de um Imbecil.

Poisé. Por alguma razão, algum imbecil veio na moto estacionada do meu pai e quebrou a viseira do meu capacete. É. Arrancaram um pedaço da viseira.

POR QUE RAZÃO UM IMBECIL FAZ ISSO?! PORQUE UMA PESSOA GASTA SEU TEMPO E ENERGIA PARA ARRANCAR UM PEDAÇO INÚTIL DE PLÁSTICO PRETO?! Simplesmente para irritar um desconhecido?! Simplesmente para me fazer ter dificuldade ao andar de moto?! O que esse cara que eu nem conheço tem contra mim?

Obrigado, senhor (ou senhora) Imbecil. Agora eu preciso trocar a viseira do meu capacete. VOCÊ ESTÁ ALEGRE?! ISSO TORNOU A SUA VIDA MAIS FELIZ?! HÃ?! Isso curou alguma doença? Acabou com a fome na África? Fez os seus filhos tirarem nota mais alta na escola? Você ganhou um aumento por quebrar a viseira do capacete dos outros? Isso te tornou mais feliz sexualmente?

Eu tenho quase certeza que não aconteceu nenhuma dessas coisas. Você simplesmente levou parte da viseira do meu capacete e pronto. Isso não interferiu em nada na sua vida, mas me lesou (mesmo que só um pouco). É isso que você queria, né?

Porra, você é um tremendo de um Imbecil mesmo.

Sem mais,
Xau e bença.

P.S.: Post revoltado é revoltado u_u