Feliz Saturnália!

(Atrasado um dia, mas o que vale é a intenção)

Ah, e Natal também, se você quiser comemorar o aniversário de alguém que não nasceu no dia em que vocês estão comemorando ._.

Mas é isso aí, todos nós temos que relevar com Jesus. Não só ninguém lembra do suposto aniversário dele, mas o comemoram numa data errada =/

Pois bem, crianças. Para alguns, hoje é Natal. É hoje que Papai Noel, o homem mais cientificamente avançado e rico do planeta, vai sair de sua mansão gigantesca na Lapônia e voar por uma noite (se bem que pra ele devem passar dias. Papai Noel viaja no tempo fikdik), entregando presentes pra todas as criancinhas e coisa e tal.

Não acreditam no Papai Noel, trouxas? Pois bem, podem entrar neste site e rastrear ele usando os satélites da NASA. Porque é exatamente pra isso que a NASA tá aí.

Esperem até ele estar passando pelo Brasil e preparem suas armadilhas, rapazes. Mas saibam que vocês provavelmente não vão capturá-lo. O bom velhinho é esperto demais.

Mas é isso aí. Falando de uma coisa séria agora:

Meu aniversário é 22 de Dezembro. E deixe-me lhes contar, é muito difícil ser um aniversariante de Dezembro, e a dificuldade aumenta quanto mais perto do natal seu aniversário é. Eu só posso imaginar como seria ser nascido no fatídico dia 25. Você só ganha um presente ao invés de dois e tá todo mundo ocupado durante o seu aniversário. Putz, é assim comigo, imagina com quem teve o azar de nascer uns dias depois de mim?

Portanto, enquanto você abre os seus presentes e come o lombinho da sua avó PREPARADO pela sua avó, lembre-se de todos aqueles que nasceram nessa data e que, provavelmente, passarão um aniversário solitário. Porque, convenhamos: Ninguém pode competir com Papai Noel.

Ele te dá videogames de graça.

Mesmo assim, tentem se lembrar dos menos afortunados. O pobre Isaac Newton, por exemplo, que nasceu em 25 de Dezembro de 1642. Entre seus grandes feitos, ele reinventou o cálculo e criou, quase por ele mesmo, uma nova matéria escolar. Mas a gente perdoa ele mesmo assim, porque uma vez ele pegou um cara que tava chateando ele e bateu a cabeça dele na parede de uma igreja até que o nariz do cara quebrasse.

Também não vamos esquecer de um ilustre técnico brasileiro que faz aniversário amanhã também. Pois é, meus amigos. Ele mesmo.



FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO, JOEL SANTANA =D

Eu só estava esperando uma desculpa pra botar esse vídeo 8D

Então, feliz Natal pra vocês, meus queridos leitores. E não se esqueçam dos menos afortunados aniversariamente.

Sem mais, xau e bença.