De volta, com desenhos que pra variar PRESTAM =D
-------------------------------------------------------
Os exploradores pensam rápido. O Guarda não parece exatamente irritado, mas não está com uma expressão lá muito amigável. Lembrando-se da mensagem que estava na placa que eles encontraram, eles escrevem uma mensagem na neve do chão.
Ou escreveriam, se eles lembrassem a mensagem toda.
Uma das exploradoras se lembra da última palavra da mensagem, mas é toda a informação que ela tem.
Ela pega um graveto e rabisca a mensagem mesmo assim:
O guarda olha para a mensagem escrita no chão, com um olhar levemente indiferente. Porém, ao ver o que está escrito, sua expressão passa para surpreso, e logo para zangado. Ele pega sua lança com mais força e grita contra os exploradores:
Ele dá um grito de raiva e brande a lança. Tudo que os exploradores podem ouvir é "DUHIR!!!"
E aí, eles saem correndo.
De volta a fogueira, Chuq pensa sobre a história que acabou de ouvir.
Ele também pensa que faltam apenas duas rodadas para o anoitecer.
-RELEMBRANDO:-
Esse é o mapa.
Todos os prediozinhos são da sua colônia (que aliás, nem nome tem), exceto a torre nas montanhas, que é onde mora o Guarda Malvado D:
Repassando o que cada prédio faz:
Ok, aquele bem no centro é seu alojamento. Não acontece muita coisa lá. É onde seus colonos dormem e comem.
Aquele imediatamente a esquerda do alojamento é o seu curral. É lá que seus animais dormem. Por animais, eu quero dizer seu cavalo (que você pode dar um nome, se quiser), dois bois, duas vacas, quatro porcos, quatro ovelhas (com lã, mas você não possui tesouras para tirá-las) e doze galinhas.
O que está do outro lado, imediatamente a direita do alojamento é a fazenda. Bem, é quase uma fazenda. Na realidade, é um solo cultivável, embora não tenha nada crescendo por lá. Mesmo assim, quando tem alguma coisa crescendo, a fazenda é sua melhor fonte de alimento.
O edifício mais embaixo é a sua enfermaria... Digo, hospital, agora que o enfermeiro virou o médico. Nele, você pode deixar unidades feridas ou doentes para que fiquem curadas.
O edifício mais perto da montanha é a sua ferraria. Ela pode ser usada para... Você sabe, forjar coisas... Coisas de metal. Tipo, armaduras, armas... Etcetera. Ah! E essa espada fodástica, a Moonlight:
É, eu sei que já mostrei isso aqui, mas essa espada é tão maneira *o*
Os dois últimos prédios: O mais perto do alojamento, aquele para cima e um pouquinho para a direita é a Academia. Nela, há vários livros, onde Chuq e outros colonos podem estudar e desenvolver novas tecnologias para tornar a vida na colônia mais fácil.
O último é também o mais recente: O porto serve para construir barcos, embora até agora nenhum barco tenha sido construído nele.
Os edifícios que você ainda pode construir são ilimitados.
Isto é, contanto que você tenha recursos o suficiente.
Diquinha: Você não tem.
------------------------------------------
É, e é isso aí.
Todos os desenhos desse post, inclusive a espada mega-fodástica foram feitos pelo Fernando \o\
(É, eu esqueci de avisar disso na última atualização ¬¬)
Então, agora que tiramos a parte dos exploradores do caminho, vamos voltar a construir a colônia =D
Sugestões ali embaixo =b
Sem mais, xau e bença.
Colono - parte 13
Profetizado por
Ele
on quarta-feira, 26 de maio de 2010
Marcadores:
Colono
/
Comments: (2) Clique aqui para comentar!