Bush, you got Barack Rolled!

Caramba meu.

Me comove o olhar de esperança de todo mundo com esse lance de Presidente negro com nome muçulmano e etcetera e tal. Mesmo. Eu tava torcendo pro Barack.

Por quê? Bem... Eu só sabia zerar com ele no joguinho das eleições no Kongregate ^^'

Linkzin: http://www.kongregate.com/games/thup/campaign-game

Mas quero dizer uma coisa: Caraca meu, fica frio: Barack Obama não vai ser tanto assim.

Não é por causa do Barack Obama que vem esse olhar de esperança cara. Não é por isso que o mundo está em festa, que eles criaram músicas sobre isso, que eles cunharam isso na história. Claro, Barack Obama promete grandes coisas, mas não porque o cara é preto. O motivo de tanta alegria é esse:

George Bush não é mais presidente!

Isso mesmo. Meu Deus mano, você mandou todo mundo pro fundo do poço. Fala sério, sua presidência foi ruim, mas nada marcante. Na boa, mais da metade dos presidentes é assim. Mas fala sério mano! NO FINALZINHO VOCÊ FERRA TUDO?!

Não julgue pela cara daquele amigo engraçado que não pega ninguém nas festas e sempre diz coisas estranhas em horas inapropriadas. Esse cara talvez tenha sido o pior presidente da história dos EUA. Aliás, do MUNDO, meu. Ele foi o primeiro presidente a RELATIVIZAR os direitos humanos no discurso. Por quê, cara, muitos fizeram isso - Não estou falando de ditaduras, mas de republicas e democracias - mas não abertamente, nay?


"Ei caras, tive uma idéia! Que tal um lugar pra onde a gente pudesse mandar pessoas sem direito a julgamento, onde seriam abusadas fisica e mentalmente por crimes que muito provavelmente nem cometeram? Aliás, vamos fazer isso numa prisão em algum lugar onde o Estado de Direito não alcance."

"Boa idéia!"

O governo do Bush esteve envolvido, direta ou indiretamente e até causou guerras no Afeganistão, Iraque, Paquistão, Palestina e uma porrada de outros.

Opa, mas não para por aí! Temos a lavagem cerebral!

Meow Dews, olha a cara dele! Como esse cara poderia ser ruim? Parecia inofensivo durante as eleições!

Isso mesmo, meus compatriotas (ou não), ele foi acusado de propagar a tal "política do medo", onde ele defendia que existiam inimigos tentando derrubar os estados unidos, e que só ele e seu partido poderiam defender a grande nação de cair.
Obs: Não defendo que os atentados das torres gêmeas foram falsos, por que, pombas! O que eu quero dizer é que Bush inventou que havia uma grande organização terrorista espalhada, convenientemente, nos países onde seus exércitos estavam e onde havia grande número de petróleo.

Foi lavagem cerebral sim! Ele conseguiu, depois de tanta cagada, ser reeleito. Falem sério meus amigos americans: Vocês sabem que foram enganados, nay? Não sabem?


Ok, ok. Não precisam se desculpar.

George Bush pegou um país que superávit fiscal, com grana o bastante para pagar a previdência. Entregou pro Obama NA PIOR CRISE ECONÔMICA NA HISTÓRIA DO... SEI LÁ... MUNDO!

Obs: Indícios arqueológicos indicam que já houve uma crise muito pior, onde o dinheiro chegou a cair em 100%. Isso aconteceu em 50.000 AC, quando um cara chamado Radnav Uga-buga, inventou o dinheiro. Ele teve a idéia de utilizar um tipo de moeda oficial de trocas. Alegre, foi contar de sua alegria a sua esposa, que deixou a primeira moeda de troca do mundo cair no chão e causando a maior crise financeira (em proporção) do mundo.

Só mais uma coisa que eu gostaria de dizer antes de você ir, Bushinho...

"Que é?"

"YOU GOT BARACK ROLLED!!"

Ah, mais uma coisa: Lembram do Munta?

É. Só não queria que esquecessem =P

Xau e Bença!