Entre tapas e beijos (8)

Ok, basicamente, este post é pra testar a função "Notify me" do meu novo leitor de feeds, o Omea Reader (baixei no baixaki =3)

Ah, leitores de feed são fodásticos, todos deviam ter um, fikdik.

Mas além disso, eu não posto nada desde o mindfuck e eu simplesmente não tolero deixar um mindfuck vir logo depois do outro, sabe?

Por último, mas não menos importante, eu também estava afim de falar besteira e vocês tão aí pra isso, enfim.

Então: Ah, VAMU NESSA \O\ (Kel mode off)

Ultimamente, eu tenho comprado muitas coisas pela internet.

Exemplos: Pecinhas de nintendo DS que vem da China, toda a trilogia da Herança (que já não é mais uma trilogia. Valeu aí, Christopher Paolini ¬¬), etc.

Então, faz mais ou menos 5-8 dias utéis, eu fiz o meu último pedido pela internet: UM NINTENDO DSi \o/

*coro angelical*

Isso mesmo, modafocas! Um NDSi só pra mim *o*

Mas é isso aí, não tô afim de me exibir, afinal, o trambolho nem chegou ainda, né? T_T (a espera tá me matando >_<)

Prosseguindo com o assunto: Comprar pela internet é, numa falta de uma palavra melhor em portugays, AWESOME. As coisas normalmente são mais baratas, mais bonitas, mais coloridas, mais cheirosas e melhor: Você nem precisa se levantar de sua preciosa cadeira de rodinhas =3

Só tem um problema: O famigerado PRAZO DE ENTREGA >_<

Por que, correios? Por quê? (note o uso correto dos "porquês" (aí, fiz de novo)) POR QUE VOCÊ TEM QUE DEMORAR DE 6-9 DIAS UTÉIS PRA ENTREGAR O MEU PRECIOOOOOOSO?! >_<

(Putz, esse post tá indo bem: Já fiz uma referência a "Kenan & Kel" e outra ao "Senhor dos Anéis" =3)

É isso aí. Por isso que eu estou numa relação de amor e ódio com os correios: De vez em quando, eles entregam que nem mágica: Pediu, chegou. PORÉM, quando você REALMENTE quer que a coisa chegue, assim, ONTÉM, elas demoram demais >_<

É, só isso que eu tenho a dizer.

Enquanto isso, me contentar com o PS2, né? =/

Sem mais, xau e bença!

Obs: Ah é, lembrei. Uma ótima maneira de gastar o tempo (horas e horas, dias e dias) é nesse site aqui: http://mspaintadventures.com/ (eu particularmente aconselho as aventuras "Problem Sleuth" (enorme e dá um nó na sua cabeça) e "Homestuck" (a atual, muito grande e faz você pensar profundamente no que DIABOS está acontecendo na história (ainda não terminada))

Obs do Obs: Ah, quem for entrar, 2 coisas: Você tem que saber inglês e você tem que ter uma cabeça boa, senão você se perde no meio de tanto "Weird Puzzle/Plot Shit"

E isso aí, sem mais (dessa vez, de verdade)

Xau e bença! o/