Situando-se.

Só para que vocês se situem, algumas notícias da Internet. Serão 4: Começaremos com a
notícia Interessante, passaremos para a levemente Cômica e então para a levemente Interessante, para ir então à caminho da totalmente rídicula.

Notícia número 1: Ovnis avistados na posse de Barack Obama:

Obaminha, se estiver lendo isso, saiba que o meu convite para a posse não chegou, por isso eu não fui, tá? Maldito correio!

Agora, parece que os Ets vieram à Terra ver o primeiro presidente americano 100% humano =D Vivas!


Ou então vieram fazer a troca do Obama por um clone com DNA alienígena, ou vieram apenas comemorar, por que as merdas que o Bush tava fazendo tiveram mais impacto do que eles pensavam =P
Saquem seus dicionários de Klingon e de Espanhol, pessoal!

Fonte: http://ogindungo.blogspot.com/2009/01/barack-obama-ovni-na-tomada-de-posse.html

Notícia número 2: Briga entre torcedores em torneio de tênis:

Isso. Pra quem diz que o futebol é um esporte violento... Aconteceu no torneio aberto de tênis de Melbourne, Austrália. Ao final do jogo, fãs começaram a jogar cadeiras uns nos outros, e poxa... Como os australianos são fortes, heim? A cadeira voou uns 3 metros o.o

A briga foi entre as torcidas da Sérvia e da Bósnia, a primeira representada por Novak Djokovic e a segunda por Amer Delic, que é Estadozunidense, mas que tem origem bósnia =P

Sorry, no Images =P

Fonte: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=850236&tit=Briga-entre-torcedores-na-Australia

Notícia número 3: Dançarinos em metrô de Londres:

No dia 15 deste mês, 11 horas da manhã, estação de Liverpool. 350 dançarinos ficam loucos e começam a dançar do nada, com uma coreografia que parecia planejada, o que faz pensar que eles tinham habilidades telepáticas. Isso gerou uma histéria coletiva, e uma velhinha se jogou nos trilhos dos trens, com medo do apocalipse, o que atrasou todos os metrôs de Londres em 47 horas, enquanto raspavam o sangue dos trilhos. A polícia londrina então entrou no metrô e balearam todos, inclusive uns aos outros, confundindo-os com terroristas. Foi o quarto maior massacre desse ano em Londres, com 400.000 mortos, entre dançarinos, velhinhas, papagaios, cachorros, mendigos, policiais e transeuntes despreocupados.

Você pode ver o vídeo do massacre aqui:



Droga, acho que bati a cabeça novamente. Depois que terminar o post vou pro hospital... Nossa... Meu armário sempre falou?

Agora, de volta a notícia: Os dançarinos fizeram uma performance de 3 minutos, patrocinados pela T-mobile, empresa de (pasmem!) celulares (porque uma empresa dessas faria uma coisa sem nexo assim?).

Como a T-mobile já tinha avisado que iria fazer uma ação (não especificando qual), muitos já tinham levado câmeras para filma-lá, por isso temos vários vídeos vazando via vinternet (viu? uma sentença só com palavras começando com v. hehe). O vídeo foi visto 1,9 milhões de vezes.

Fonte: http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2009/01/23/bombou-na-web-edicao-de-26-de-janeiro/

Notícia de número 4: Depois de filme sobre vida de Bush, diretor deseja fazer filme sobre Lula.

Não é piada. Fábio Barreto, diretor extremamente preconceituoso quanto aos nordestinos diz que se surpreende com o fato de uma pessoa que cresceu no sertão tenha se tornado presidente do maior país da América Latina (certo...) Aliás, Lula nem cresceu no Sertão, ele cresceu no Agreste. Francamente, um pouco de pesquisa não mata, né?

Cena do filme que estreará ainda este ano =P

O nome do filme será "Lula, o filho do Brasil" e começou a ser filmado esta semana, com Glória Pires no papel da mãe do Lula. Espero que o filme finalmente explique como o Lula perdeu um dedo =P Eu sempre quis saber. Quando lançar, irei assistir e postarei o que achei do filme bem aqui, no Tijolo que Voa.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL968003-7086,00.html

Ok, axo que já tá bom por hoje, né?

Xau e Bença!