Colono - parte 12

Estamos de volta!

----------------------------------------------------------------

[CUTSCENE]

Os dois homens e as duas mulheres se aproximam da torre de pedra.

Um homem com cara de poucos amigos guarda a passagem.

Ele ergue sua mão contra seus exploradores, coloca sua mão em sua lança de ferro e grita, em tom inquisitivo:


"RARC! RU ISH DAER?"

[/CUTSCENE]

De volta para a aldeia, Chuq inspeciona o alojamento. Parece já estar em ordem, com móveis e roupa de cama no lugar. Afinal, quem seria idiota de construir um alojamento sem móveis?

Em seguida, você e algumas mulheres vão para o curral, ver como estão os animais. Vocês obtem 12 de Bebida e 18 de Alimento. As ovelhas parecem estar prontas para serem tosadas, mas você não tem nenhuma ferramenta para isso. Você iria precisar de uma tesoura para cortar a preciosa lã.

Você por fim manda 2 colonos para as florestas, para capturar um lobo. Eles voltarão em 3 rodadas.

Por último, você pega o Enfermeiro e o leva até a Academia, para que ele estude os livros sobre medicina. A pesquisa lhe custará 10 de Alimento, 6 de Bebida e 3 de Metal. Os estudos dele estarão completos em 6 turnos.

Agora que tomamos conta disso, vamos preparar algumas armas para defender os colonos. Você leva os colonos restantes até a ferraria, para começar a trabalhar nas espadas.

Vocês constroem 9 espadas e 9 escudos, no prazo de 6 turnos. Tempo suficiente para que o enfermeiro termine sua pesquisa e retorne como o Médico.

Sua enfermaria foi atualizada para Hospital!

Você também termina a sua arma épica. Você decide por alguma razão colocar o símbolo de uma lua minguante na guarda. Ao admirar sua obra, você decide chamá-la de Moonlight.


Os caçadores também voltam, com um lobo recém-capturado, de cerca de 1 ano e meio. Ele está acorrentado, mas mesmo assim tenta morder seus captores. Ele ainda precisa ser treinado.

Os exploradores, por fim, voltam para o almoço, atrasado em 4 rodadas. Todos os colonos estão morrendo de fome e atacam logo as provisões. -102 Alimento, -102 Bebida.


Os exploradores começam a contar sobre o que eles descobriram, como a Torre nas montanhas e sobre o que aconteceu enquanto eles estavam lá...

---------------------------------------------------------

Atenção galera, na próxima parte vocês vão fazer as coisas um pouco diferentes: Vocês controlarão os 4 exploradores, ok? =P

Enquanto estiverem controlando os 4 exploradores, ou seja, no passado, não podem fazer nada que contrarie o presente (exemplo: Vocês não podem voltar antes da Décima Rodada). Da mesma forma, nenhum dos exploradores pode morrer, já que todos os 4 voltam, entende?

É, basicamente, o lance é tentar se entender com o guarda. Vamos ver como vocês se saem.

Boa sorte galera, e me perdoem pela falta de imagem, mas é que nada de muito interessante aconteceu ^^'

Sem mais então,
Xau e bença.