2 anos de Tijolo que Voa, OMG!!

É isso mesmo, bando de pessoas bonitas e inteligentes.

Esta data de 17 de Dezembro é o segundo aniversário do dia em que eu fiquei entediado e comecei um blog só de zoeira.

Hoje, depois de 2 anos e muitas mudanças e experiências novas, eu gostaria de dizer que finalmente conquistei o status de blogueiro profissional!

HA! MENTIRA! O blog continua só de zoeira mesmo =D

Olhando de volta pra esse ano de 2010, devo dizer que foi cheio de coisas novas. Não, não vou fazer uma retrospectiva sem graça como eu fiz ano passado. Quando a matéria é retrospectivas sem graça, o Fantástico faz isso muito melhor do que eu.

Eu só quero dizer que, em particular pra mim, esse ano teve muitas coisas novas. Eu comecei o Ensino Médio, a escola ficou phodz (bem, nem tanto, mas ficou bem mais difícil) e eu precisava loucamente trabalhar um pouquinho na minha vida social.

Por isso, o blog ficou um pouco negligenciado esse ano. Olhando no menu lateral, eu posso ver que vai ser impossível chegar na METADE das postagens que eu fiz em 2009. Mas eu não me preocupo com isso (embora vocês provavelmente se preocupem).

É claro, também tem a minha preguiça crônica.

Eu também tentei coisas novas esse ano, pra passar o tempo: Eu fundei, com a ajuda de dois bons amigos (que eu gostaria de adicionar, SÓ CONHECI POR CAUSA DESSE BLOG), um blog de jogos (que tá meio paradinho, mas vá lá). Eu viajei pra Disney na metade do ano, pra comemorar (com 6 meses de atraso) meu aniversário de 15 anos. Eu comprei um wii e consertei meu Nintendo 64, duplicando em questão de dias meu número de consoles. Eu tentei melhorar a minha escrita, escrevendo alguns continhos mais compridos e até um manuscrito de um livro que, quem sabe, com muita sorte, eu possa publicar no futuro (extremamente improvável). Entrei também na equipe de natação do colégio, que melhorou um pouquinho a minha saúde e ocupou todas as minhas tardes de semana (e me forçou a acordar 6 horas em alguns sábados, pra competir).

Mas é isso aí. Esse ano foi ocupado pra mim, mas eu tentei postar no blog sempre que uma ideia digna aparecia na minha cabeça. Muitas ideias que eu tive não chegaram até o blog, porque eram meio sem graça ou simplesmente não foram muito bem planejadas. O que eu escrevi aqui, todas essas merdas, vocês podem confiar: Foram só as melhores merdas que eu consegui planejar.

Eu gostaria, sinceramente, de agradecer a todos aqueles que lêem, mesmo que de relance, esse blog. Quando eu comecei, eu não estava me importando com quantas visitas eu receberia. Hoje eu só me importo um pouquinho, ainda mais porque esse aqui é um lugar pra eu ordenar meus pensamentos inutéis, não pra entreter as massas. Se eu tenho um grupo de 20 pra 40 pessoas que gosta do que eu escrevo e que lê de vez em quando, eu já estou alegre pra burro.

A todos os meus leitores, também gostaria de pedir desculpas. Como eu já disse lá em cima, eu estive ocupado esse ano. Mesmo assim, eu sinto que podia ter me esforçado pra postar um pouquinho mais de inutilidades por aqui.

Talvez ano que vem.

E galera, eu vou ver se paro de atrasar tanto assim o mindfuck. Também vou ver se trago o Colono de volta, mesmo que eu ache que a maioria de vocês não se interesse.

Pois é, promessas de ano novo e tudo isso. O de sempre. Vamos ver até quando eu consigo cumpri-las.

E caramba, essa merda desse post ficou sério demais.

Eu vou ver se eu consigo animar com umas letras gigantes. Eu acho que essas letras poderiam substituir esse post inteiro até agora, e seria uma melhora. Ok, lá vai:

2 ANOS DE TIJOLO QUE VOA, PORRA!!!


Hell yes, bitches. E eu achei que não chegava aqui. SÃO DOIS ANOS HUMANOS, CATORZE ANOS DE CACHORRO, NOVENTA E SETE ANOS DE BLOGUEIRO E PELO MENOS DOIS MIL ANOS EM CARREIRAS DE MÚSICOS POP!!!

Eu estou orgulhoso. Sério.

Sem mais, xau e bença.

(Até o meu aniversário eu apareço ;D)