Aos vegetarianos, de coração

Caros senhores vegetarianos:

Apesar de não compartilhar dos mesmos hábitos que vocês, gostaria de dizer que vejo um ato nobre no que vocês fazem, defendendo os direitos animais e etc, etc...
Não quero que se sintam ofendidos com isso, mas lá vai, eu preciso mesmo dizer isso:

STOP BITCHING!

Sério caras. Sem ofensa, mas vocês são uns chatos. Por todos os cantos da blogosfera, vocês estão lá, reclamando... Gosto muito da iniciativa e até já fui vegetariano, mas pelamordedeus, vocês não precisam ficar chateando para que todo mundo se torne Vegan, né?

Realmente, os hábitos de abate de animais são meio dolorosos, MAS COMO NÃO SER? Tentamos amenizar cada vez mais o processo e hoje em dia temos um sistema de morte rápida e virtualmente indolor: A pistola hidráulica. Um tiro na nuca e POW! Nem sentiu. Isso é muito humano para um boi, sendo que em algumas regiões do mundo, pessoas estão morrendo apedrejadas, na forca ou em cadeiras elétricas.

Segunda coisa: Comer carne é uma necessidade humana básica. Precisamos das proteinas e de outros compostos, muito escassos em vegetais. O ser humano só evoluiu a partir do momento que começou a caçar e comer carne, desenvolvendo maior poder muscular e cerebral no processo. Provas disso estão em anatomia básica, por exemplo:

Animais 100% herbívoros costumam ter métodos para complementar a alimentação, espremendo cada miligrama de proteínas do alimento. Esses métodos podem ser com animais ruminantes (que passam a comida pelo trato digestivo 2 vezes ou mais), como as vacas, ou Coprofagia (que comem as próprias fezes para digerirem-nas novamente), como os coelhos. Obviamente, os humanos não fazem nada disso. Nosso sistema digestório compõe de enzimas com diversas utilidades, sim, inclusive com a utilidade de digerir carne.

Além do mais, o humano evoluiu para caçar. Prova disso é que começamos a andar de pé para ver mais longe e para manipular ferramentas de caça, como arcos e lanças. Além disso, nossos olhos ficam na frente da cabeça, não dos lados, o que indica que somos predadores natos.

Exemplo é que se você é vegetariano, você tem que tomar complementos alimentares para balancear sua dieta (se você virou vegetariano por impulso e se esqueceu disso, pelamordedeus, consulte um médico. Os complementos são disponíveis no sabor cenoura, tomate e repolho roxo)

Ok? Esse post foi só para que vocês não fiquem mais chateando, eu REALMENTE apoio o vegetarianismo. Apenas não aderi. Sem ofensas.

OBS: Para mostrar meu comprometimento com o orgulho de vegetais:

"GO GO VEGETABLES!"

Xau e Bença =P