Tô de volta!

Cassildiz!

Desculpa, macacada, por eu ter sumido, mas eu JURO que tentei postar aqui D:

O problema é que eu não conseguia entrar, sabe como é, né?

A primeira coisa que eu queria era desejar uma feliz década nova pra todos vocês. Os anos 00 foram anos esquisitos, mas bem bacaninhas, pra ser sincero XD

Que venha a nova década!

Segunda coisa é: Eu planejava postar aqui no dia 2, que é, efetivamente, o dia em que o ano começa (já que todos sabem que o 1 de janeiro é um dia perdido, entre os dois anos).

Por que eu não postei? Hum... vejamos... Como posso explicar isso? Peguei um vírus chamado blaster.

Basicamente: aquela merda fode o seu computador legal. FODE MESMO. (Desculpe pelo linguajar chulo, mas, como já falei FODE MESMO).

Basicamente: sempre que você liga o computador, essa merda desliga. É só tu entrar no windows que já aparece uma janelinha "o computador se desligará em 50 segundos".

PQP, foi uma época obscura, embora curta '_' (1 dia)

Então, basicamente, o que eu fiz pra me livrar do puto foi desinstalar o windows e instalar de novo.

O problema é que o windows não foi sozinho -_-

Mas tudo bem, eu acabei voltando e ficou tudo bonito.

ATÉ QUE, um dia, eu tento entrar no MSN e dá um tal de erro 80048820 (sim, memorizei esse número (até porque eu tive pesadelos com ele...))

"OH SHIT"

Também não conseguia entrar nem no Ragnarök e nem no Internet Explorer (o que não importa muito, já que IE é uma bosta e eu uso o Firefox mesmo...)

Mas então, eu ia postar aqui no blog um texto extremamente bem escrito desejando feliz ano novo à todos e explicando os 11 e meio maiores motivos pelos quais eu odeio velhinhas que andam de salto alto, quando DE REPENTE... Eu não consigo entrar no blog.


E esse foi o resumão de, basicamente, tudo que eu fiz desde a última vez que eu fui visto na internerdz (basicamente: nada).

Como eu consertei o problema? Ah, muito simpris: GOOGLE \o\

Depois de dias e mais dias de pesquisa (com períodos de 20 minutos pra pesquisas, com pausas de 4 horas entre elas) eu descobri qual era o erro: O MALDITO PROXY DO IE

MALDITO INTERNET EXPLORER!!

Ajeitando o proxy do IE (fazendo exatamente o contrário do que o google me mandou (não me pergunte porquê)), eu consegui consertar o IE, voltar ao MSN e postar no blog.

E isso explica a minha ausência não?

Além disso: Eu clamo o recorde de Blog mais Parado da História Recente, visto que este é meu primeiro post desde a última década u_u

Sem mais então, xau e bença!