Meditação, Camas com wi-fi e zumbis.

Isso. Hoje, durante minha meditação matinal (o período entre acordar e abrir os olhos), tive um tipo de sonho. Um sonho, estando eu meio acordado, mas semelhante a um sonho dormido, uma vez que eu não tinha controle de nenhum acontecimento.

Isso acontece com muita frequência. Outro dia mesmo, eu tive um sonho com uma cama perfeita, com televisão, wi-fi e microondas.

Mas isso não é importante. O importante foi meu sonho hoje.

Eu estava em uma escola. Eu não reconhecia a escola, mas sabia que era uma escola. E estava no meio de um (divinha), apocalipse de zumbis. Eu estava correndo pela escola com um grupo de sobreviventes, soltando magias de ninja gaiden para DS (tipo aquela bola de fogo e o trocinho que solta raios), até que apareceu um zumbi mágico que soltava água (WHATAFOCKA?!). Sério. Ele tinha uma nuvem em cima da cabeça =D. Aí, eu não sei de onde (OPA!), tirei uma pistola e comecei a atirar no zumbi com a nuvem, até ele morrer (de novo). Mas aí a pistola ficou sem balas e eu tive que jogar fora... Mas depois veio um zumbi bem retardado com um machado de bombeiro. Ele veio na minha direção e fez um movimento de corte, mas eu dei um passo para trás e ele errou. Aí ele virou de costas e ficou batendo com a ponta do machado na parede (O.O), eu agarrei ele pelo pescoço, tirei o machado dele, dei um movimento vertical de corte na cabeça dele e cortei a cabeça dele no meio. Hehe. Violência.
Neste momento, notei que não havia mais sobreviventes comigo.
"Ué. Cadê aqueles carinhas? Hum... Estamos num apocalipse de zumbis e estava liderando um grupo de sobreviventes quando de repente, eu arranco a cabeça de um zumbi e eles desaparecem... Pensamento racional: pra onde eles podem ter ido? ... ... ... Pro banheiro!"
Eu nem liguei, né? Continuei andando, tentando fugir. Aí cheguei numa sala grande, que eu sabia ser de algum professor. Abri a gaveta e... Acordei -.-

LOL Já notaram que os sonhos sempre acabam na hora que seria totalmente necessário para a compreensão do sonho...
Ainda acho que foi um sonho profético =D
Então, vou passar um pequeno guia de como sobreviver a um apocalipse zumbi:

Como sobreviver a um apocalipse zumbi:
Por:
Ele

Parte 1: Preparo é essencial, poxa.
Tenha um cômodo na casa onde você possa se esconder. E tenha bastante comida. E armas. Pelo menos uma de fogo. E um machado também. Pense em tudo. O que você vai comer, seu plano de fuga, como se defender de uma invasão, onde você deve jogar seus detritos, como você vai manter contato com outros possíveis sobreviventes, etc. Se tiver mais alguém com você e esse alguém não conhecer as estratégias básicas, amarre ele e alimente-o com uma colher. O importante é o preparo.

Parte 2: Não seja gordinho.
Isso. Na maioria dos filmes os zumbis são lentos, mas todos sabemos que se fosse realidade eles iam correr pra caramba, a menos que eles sejam os zumbis-clássicos, e não os zumbis-modernos, estilo resident-evil. Corra. Mas corra muito. Esteja apto a correr durante 2 horas seguidas, pelo menos.

Parte 3: Meio extremo: Fique longe das cidades grandes.
Grandes cidades = Muitas pessoas = Muita comida + Muitos zumbis. Cálculo clássico. Cidades extremamente pequenas = Pouquíssimas pessoas = Pouca comida + Menos zumbis. Porém, muitas pessoas pode indicar também um maior número de sobreviventes. Vide a parte "muita comida"...

Parte 4: Se ferrou, vó.
Não vá atrás de seus entes queridos. Nunca. Provavelmente eles já foram comidos ou viraram zumbis. Pense estatisticamente, meu! Fique com os entes queridos que você já tem, se for 1, tá bom. E vide a parte 1, caso este ente querido não coopere. É para o bem de todos, certo?

Parte 5: Tenha armas.
Extensão do passo 1. Tenha muitas armas. E munição. E machados, lâminas ou bastões de ferro. Você entendeu, né?

Parte 6: Você tem armas, mesmo?
Tenha armas não-decorativas, meu filho. E aprenda a atirar. A atirar bem. Mas não treine no cachorro do seu vizinho, ok? Nem no seu vizinho.

Parte 7: Munição acaba. Machados são para sempre.
Tenha armas que não sejam de fogo, tipo machados, bastões de beisebol, pedaços grandes de ferro ou mesmo uma espada, sendo que essa é mais dificil.

Parte 8: Oi vó...
Se um de seus entes queridos se tornar um zumbi, não cometa os erros dos filmes. É headshot na véia, meu. Se ela tivesse uma arma, coordenação motora e capacidade para atirar, ela te mataria com ela. Não que ela precise da arma, mas... Bem...

Parte 9: Seja destemido.
Cara. Num apocalipse de zumbis, espere ver zumbis até mesmo saindo de dentro da privada. Não se surpreenda. Espere o inesperado. Só assim você poderá durar mais do que uns dias. E leve sua pistola sempre que for no banheiro, certo? Certo.

Parte 10: Seja altruista.
Certo. Vamos dizer que sua vida seja que nem uma moedinha daquelas do Super Mario Bros. Agora vamos dizer que você encontre um grupo de sobreviventes, mas eles sabem tanto sobre zumbis quanto os procedimentos cirúrgicos de remover uma prostáta. Vamos dizer que cada um deles seja uma moedinha. O que vale mais? Uma moedinha ou 12? Poisé. Sacrifique-se pelo grupo. Mas no tempo em que ficar perto deles, seja altruista. Ensine-os. Mesmo que seja amarrando-os no seu porão e alimentando-os com uma colher.

Parte 11: Menos gente = Menos zumbis.
Nunca se esqueça deste cálculo. Se você estiver fora de casa durante o apocalipse, lembre-se de correr. Corra para um lugar sem gente. Não vá para o shopping, nem pro hospital, nem procure a polícia. Corra. Esses lugares para os zumbis são uma só coisa: restaurantes fast-food temáticos. Não se inclua no cardápio. Se quiser contactar a polícia, corra para casa e ligue.

Parte 12: Conceito de estratégia:
Estratégia: Substantivo feminino. Como fazer e executar uma estratégia:
  1. Formule um objetivo.
  2. Formule passos para cumprir esse objetivo.
  3. Coloque esses passos em ordem de importância.
  4. Colete materiais necessários para cumprir esses passos.
  5. Execute os passos na ordem de importância.
Isso significa que, uma vez que você se esconda e esteja em isolamento, execute os objetivos mais importantes. Estipule uma rota de fuga. Fortifique entradas e saídas. Consiga comida. Consiga armas. Plante armadilhas (opcional). Guarde todos os objetivos inflamáveis num lugar seguro e distante do local de habitação, porém, deixe-os a mão, zumbis odeiam fogo. Consiga um meio de comunicação, nem que seja um: ME SALVE!!!!111ONE!!!!!111122@@@!!!OMZY!!!!!!!!ELEVEN escrito no teto. Isso é, se você tiver um teto grande desse.

Parte 13: Qualquer coisa é arma:
Essa é a lei. Se você souber fazer explosivos, faça muitos. Prepare-se para tudo. O mais fácil de fazer em casa é o coquetel molotov. Não sei se eu deveria ensinar como fazer aqui, mas eu vou ensinar. Pelo bem da humanidade. Não façam isso em casa, e eu não me responsabilizo se fizerem, falou?
  1. Pegue uma garrafa de vidro, um tecido, um pouco de querosene/álcool e gasolina.
  2. Encha a garrafa com a gasolina.
  3. Molhe o tecido no querosene/álcool e tire o excesso.
  4. Torça o tecido até ele poder ser usado para tampar a garrafa.
  5. Prontinho. Agora, guarde num lugar seguro. Para usar, acenda o tecido como um pavio e jogue! O mais longe possível! E rápido!
Estou contando com vocês para que não façam besteira por aí. Não é brincadeira. Isso é uma coisa séria e já foi usada para tirar muitas vidas. Ninguém pode sair por aí levando coquetel molotov para brigas de torcida, sim? Use isso apenas em caso de ataque terrorista/zumbi.

Parte 14: Todos são suspeitos.
Se ouvir um barulho lá fora, pegue uma arma e espere. Não vá investigar. Se for um sobrevivente, ele vai falar com você. Não tente contactar. Só espere.

Parte 15: Não se estresse.
Fique calmo. Sempre. Seja um líder, nem que seja para você mesmo. Nunca surte. Tenha sempre esperanças. Fique concentrado em seu objetivo. Reze para qualquer Deus que você siga. Isso ajuda bastante mesmo.

Ok. Com essas 15 dicas, eu aumento sua chance de sobreviver. Se você seguir a risca, talvez você consiga isso:

97%

Created by OnePlusYou - Free Dating Site



97% de chance de sobreviver! Porque nada é 100% garantido =D

O que me inspirou foi esse quiz, que eu já fiz mais de 15 vezes:
http://www.oneplusyou.com/bb/zombie

E aqui, meu resultado sincero:

49%

Created by OnePlusYou - Free Dating Site



49% de chance -.-

Ok. Vejo vocês no próximo apocalipse...

Xau e Bença!

Edit: O lance que eu falei na parte 2 não deve ter ficado muito claro, afinal: o que são zumbis clássicos e zumbis modernos? Bem, existem os zumbis amaldiçoados e os experimentais, como visto na mais do que sábia desciclopédia (http://desciclo.pedia.ws/wiki/Zumbi). Os zumbis amaldiçoados são os clássicos: trazidos de volta a vida por meio de mágica, que andam devagar, perdem partes do corpo por razões desconhecidas e comem apenas cérebros. Os zumbis experimentais são os modernos: não são mortos-vivos, são seres humanos infectados por um parasita ou vírus, andam numa velocidade normal, as vezes têm super-força e agilidade, soltam ácido pela boca e comem partes do próprio corpo no lanche. São bem menos exigentes que os zumbis amaldiçoados, pois ao invés de comer o cérebro que fica dentro de um negócio grande e duro, eles comem qualquer carne humana.

Ok? Esclarecido? Não responda não. Ok, então isso é um sim.

Xau e Bença²!