10 sonhos de consumo

Aqui estou para demonstrar alguns dos meus sonhos de consumo e de muitos dos seus =D. Não está na ordem de importância.

Nheim nheim nheim. Vamos logo para o capitalismo!
Uma chave mestra:
Por quanto tempo: A minha vida inteira, durante curtos momentos, ou até quebrar.
Descrição: Você já desejou ter o poder de abrir qualquer porta? De ligar todo o dispositivo, de revelar cada segredo, oculto por um cadeado? Não? Eu já. Seus usos variam. Roubar uma moto, abrir uma arca do tesouro, nunca mais ficar trancado pra fora de casa, mudar a direção da escada rolante. Etc.
Uma lanterna de led de alto brilho:
Por quanto tempo: Até quebrar. Ponto.
Descrição: Esta belezinha tem o poder de iluminar qualquer coisa. Você pode ver através da escuridão mais sombria de todas. Além de nunca mais ficar batendo o dedão nos móveis, imagine as peças que você poderia pregar no vizinho! Impagável.


Um laptop que me ame do jeito que eu sou:
Por quanto tempo: Até quebrar. O que deve demorar, mas quando acontecer, não há como voltar mais.
Descrição: Não seria um laptop qualquer. Não senhor. Teria todas as caracteristicas de um computador montado por um nerd ao longo de 3 anos. Tipo: Entrada para mouse (ODEIO trackpad), duas webcams (uma na frente e outra atrás, ou uma só que se mechesse) e uma memória grande o bastante pra encher de joguinhos e textos que pretendo vender um dia. Ou transformar em quadrinhos. O que vier primeiro.
Um wii desbloqueado:
Por quanto tempo: Até aparecer coisa bem melhor. Que nem aconteceu com o playstation quando lançaram o playstation 2.
Descrição: Como já sabem, sou nintendista. E nada me faria mais feliz do que receber um wii desbloqueado. De preferência, de grátis. Comprar joguinhos de wii praticamente de graça ali no camêlo da esquina, num domingo monotono. E seria a companhia perfeita para meu solitário Nintendo DS, que de companhia só tem um Nintendo 64 quebrado. Mas não se preocupem. Ele ganhará um irmão mais novo em breve. Um dia, comprarei um Nintendo DSI! Não sei por quê, mas comprarei!
Uma coleção de final fantasy:
Por quanto tempo: Talvez um ano e meio. Ou dois e meio. Depende.
Descrição: Seria como um sonho ter um meio de jogar todos os FFs. Inclusive os spin-offs. Só não quero aquelas bostinhas dos Gaias antigos que eram chamadas de (como mesmo? acho que era:) Final Fantasy Adventure (do I ao III) e o XI, que é um jogo online. De resto, que venha o Tactics, o X-2, os inumeros spin-offs do FFVII e todas as três versões do FF XIII. Serão todas bem vindas e tratadas com carinho. De preferência, também gostaria dos consoles necessários para jogar, ou de algum emulador. Alguém aí conhece um bom emulador de PSP? Ou de PS3?
Iphone:
Por quanto tempo: ... Iphone...
Descrição: Iphone... Iphone... Iphone... Iphone... I... Phone... IPHONE! Iiiiiiiiiiiiiiiiphooooooooooneeeeeeeeee!


Ovni de controle remoto:
Por quanto tempo: Até eu perder. Ou quebrar.
Descrição: Obviamente, para brincar com o vizinho. Além disso, o modelo da foto voa em qualquer direção e tem quatro luzinhas que brilham. Obs: Quando eu digo brincar com o vizinho, eu quero dizer: brincar COM ele, não JUNTO dele. Ponto.
Armas de paintball:
Por quanto tempo: ... Quanto dura uma dessas?
Descrição: Sei lá por quê. Eu AMO paintball. E talvez fosse até útil de vez em quando. Tipo pra espantar aquele gato que fica cagando no meu gramado. Ou, se sua casa for invadida, você grita pro cara: "Sai daqui, veado! Eu tenho uma sub-metralhadora!" Não garanto que funciona. Obs: Essas armas da foto são de paintball? Acho que não... Será? Eu só botei no google: "fuzil + paintball"...
Um carro anfibio:
Por quanto tempo: Até bater (o que é meio dificil), ou até ficar velho.
Descrição: Uma pescaria com os amigos, um passeio com a namorada ou só um rolé no clube de regatas local. Agora, você não precisa nem de lancha pra isso.

Jetpack último modelo:
Por quanto tempo: Nem imagino...
Descrição: O que poderia ser melhor do que voar um pouquinho sobre os alpes suiços? Agora, meu colega Quatrilhionário, você pode!
Ok, aqui estão algumas idéias de presentes baratinhos e muito utéis.
Eu tive a idéia para este post quando estava no shopping, depois de ter assistido o novo filme do Will Smith, o Sete Vidas. O filme não é ruim quanto todos dizem, porém, se eu fosse o diretor, teria cortado as primeiras 1 hora e meia. Caham, voltando ao assunto: Vi tantas pessoas alegres e pensei: Eis aí a maior alegria do capitalismo. E então quis estender esta alegria capitalista para o mundo!
Ok, foi só pra encher linguiça mesmo.
Lembrando a todos, que este mês meu aniversário será nos dias 2, 4, 6, 10, 12, 18, 22, 25 e 30. A
todos uma boa noite.
Xau e Bença.