A saga do cachorro novo - Parte 2: Escolhendo o cachorro.

Hoje houve um imprevisto: Minha mãe achou uma pet-shop que estava doando 3 cachorrinhos.

Lá fomos eu e meu pai conferir: Lá nós tinhamos três cãezinhos: Todos viralatas: Duas fêmeas branquinhas (Neve e Creme*) e um macho todo manchado com diferentes tons de branco, marrom e preto (Enxofre* Meu pai escolheu. Algo me diz que ele gosta muito desse nome).

Tudo de graça! E os cachorros adotados lá têm 50% de desconto na castração =D (momento de terror. Insira uma risada maligna. Assustadoramente maligna).

Depois, fui na padaria pra comprar tomate (tô brincando, era pão mesmo =P), e do lado da padaria, tem um petshop. Lá eu fiquei sabendo que havia um homem perto de minha casa que estava doando não 3, não 5, não 7, mas 8 LABRADORES!

Eu tenho uma tara por labradores. Eu adoro labradores. Minha vizinha tem um labrador. Eu li Marley e Eu 3 vezes e vi o filme 2 (uma pela Internet =D). Li Meu Chapa 2 vezes. E essas coisas.

Fui na Natação e na volta passei na casa do cara que estava doando os labradores. Infelizmente não eram Labradores. Eram vira-latas, aparentemente uma mistura estranha de pincher. A mãe parecia um galgo.

Os bichinhos eram pequitituchos, pareciam uns ratinhos. Tinham só 3 meses: Cedo demais para prevêr a personalidade deles. Dois deles pareciam ser interessantes guardiões, pois levantavam-se quando eu falava e desconfiavam de mim, mas se acostumaram comigo quando o dono deles se aproximou de mim. Mesmo assim, não me apaixonei por nenhum deles como pelos outros três.

Assim, provavelmente terei meu cachorro novo ainda hoje ou amanhã! Provavelmente amanhã. Aguardem continuações desta série. Agora vou jogar La Brute.

*Nomes não oficiais =/

Xau e Bença.

Sim, senhor!

Como prometi na Segunda, aqui está o post sobre o novo filme do Jim Carrey, Sim senhor! (era pra ter saído ontém, mas eu se esqueceu ^^')


Quero dizer que esse filme tem tudo: Comédia, Romance, Ação, Trilha sonora, Comédia, Uma história, Comédia romântica, Uma mensagem e Comédia.

Na minha opinião, é um filme memorável. E calem a boca seus críticos bundões!

Sinopse do filme (made by me. Se usar, ponha-me na fonte =D):

Carl Allen (Jim Carrey) trabalha em um banco, aprovando empréstimos. Ou melhor: recusando-os. Basicamente, isso é tudo que o Carl faz. Até que, ao saber que estava perdendo a promoção pela qual tinha trabalhado durante 5 anos, ele sai para comer e acaba encontrando um velho amigo, que se auto-intitula um Yesman!
Ele convence Carl a ir a um seminário do famoso Terrence Bundley (Terence Stamp), o gênio por trás dos Yesmen. Terrence então consegue convencer Carl a se tornar um Yesman, dizendo que ele tem que dizer "sim" a tudo e a todos.
Mal saindo da conferência, um mendigo (Brent Briscoe) pede carona a ele. Honrando a promessa, ele dá uma carona ao mendigo até o meio de uma floresta no topo de um morro. Além disso, o mendigo acaba com a batéria do seu celular e Carl se vê forçado a dar todo seu dinheiro ao mendigo quando ele pergunta (sendo irônico): "Porque não me dá todo seu dinheiro?".
Depois de o mendigo ir embora (sumindo na floresta o.o), Carl faz a volta para voltar para casa, porém ele vê que o carro está sem gasolina. Sem dinheiro e sem telefone, ele tem de ir andando ao posto de gasolina mais próximo, na base do morro.
Neste posto ele conhece uma lambreteira, chamada Allison (Zooey Deschanel) que acaba dando uma carona à ele até o carro.
Então é aí que começa a história: Carl passa por diversas situações estranhas e engraçadas, e aparentemente, ele tem que aceitar todas as oportunidades, pois senão o universo o pune severamente. Entre essas situações temos: Aulas de violão, aulas de coreano, pilotagem de aviões, bungee jumping e etc.
Porém, em uma viagem com Allison, ele acaba sendo pego pelo FBI, que acham que ele pode ser um terrorista (realmente, eu achei que eles tavam fazendo muito sentido o.o). Depois de explicar que ele tinha que dizer "sim" a tudo, pois era um Yesman, o FBI deixa ele ir embora, mas Allison começa a se sentir rejeitada pelo fato de achar que ele só estava com ela por causa da promessa que fez, e não por vontade própria.
E aí começamos com uma luta de Carl para re-conquistar Allison, que nos levará para um desfecho cômico (que se eu contasse qual é, vocês iriam ficar com vontade de me dar um chute no saco).

Até quem não gosta de comédia riu do começo ao fim. Eu recomendo grandemente esse filme. Com um combo de pipoca média com muita manteiga e uma coca-cola média. Mas não se esqueçam de levar um casaco, pode estar frio ^^' (principalmente se sua avó quiser sentar NA FRENTE DA TELA, DO LADO DA CAIXA DE SOM E EMBAIXO DO AR-CONDICIONADO!)

Oh, aparentemente tem uma cena durante os créditos. Eu não consegui ver, mas...

Este filme merece... Ah, sei lá: Uns 9,0 ou 9,5. Mas é bom. Assistam. Por favor.

Xau e bença!