A saga do cachorro novo - Parte 2: Escolhendo o cachorro.

Hoje houve um imprevisto: Minha mãe achou uma pet-shop que estava doando 3 cachorrinhos.

Lá fomos eu e meu pai conferir: Lá nós tinhamos três cãezinhos: Todos viralatas: Duas fêmeas branquinhas (Neve e Creme*) e um macho todo manchado com diferentes tons de branco, marrom e preto (Enxofre* Meu pai escolheu. Algo me diz que ele gosta muito desse nome).

Tudo de graça! E os cachorros adotados lá têm 50% de desconto na castração =D (momento de terror. Insira uma risada maligna. Assustadoramente maligna).

Depois, fui na padaria pra comprar tomate (tô brincando, era pão mesmo =P), e do lado da padaria, tem um petshop. Lá eu fiquei sabendo que havia um homem perto de minha casa que estava doando não 3, não 5, não 7, mas 8 LABRADORES!

Eu tenho uma tara por labradores. Eu adoro labradores. Minha vizinha tem um labrador. Eu li Marley e Eu 3 vezes e vi o filme 2 (uma pela Internet =D). Li Meu Chapa 2 vezes. E essas coisas.

Fui na Natação e na volta passei na casa do cara que estava doando os labradores. Infelizmente não eram Labradores. Eram vira-latas, aparentemente uma mistura estranha de pincher. A mãe parecia um galgo.

Os bichinhos eram pequitituchos, pareciam uns ratinhos. Tinham só 3 meses: Cedo demais para prevêr a personalidade deles. Dois deles pareciam ser interessantes guardiões, pois levantavam-se quando eu falava e desconfiavam de mim, mas se acostumaram comigo quando o dono deles se aproximou de mim. Mesmo assim, não me apaixonei por nenhum deles como pelos outros três.

Assim, provavelmente terei meu cachorro novo ainda hoje ou amanhã! Provavelmente amanhã. Aguardem continuações desta série. Agora vou jogar La Brute.

*Nomes não oficiais =/

Xau e Bença.

0 tijoladas:

Postar um comentário