Opa, tô vivo!

Aew galerinha, vocês podem ter notado a minha total ausência ultimamente aqui no blog, no MSN e na telepatia, mas acreditem se quiserem, eu não morri \o/

Na realidade, nesses últimos dias, andei meio doente D:

Mas tudo bem, porque agora voltei \o\

E vou falar um pouquinho sobre o que tem acontecido ultimamente:

Bem, minha volta às aulas foi adiada em 2 semanas, o que é bom, não me levem a mal, mas me fez se afastar um pouco da sociedade, e afastado da sociedade, não posso estraçalhar, criticar e nem cuspir na cara dela. O que me gera menos posts com textos gigânticos.

Mais uma coisa: Uns vídeos no youtube que eu estava preparando para mostrar aqui foram deletados D:

E eu também tenho gastado muito tempo com a minha irmã e também zerando alguns jogos antes que as aulas voltem =/

PORÉM! Não me esqueci de vocês, meus leitores, e por isso voltei \o/

E agora, o blog voltará à programação normal (ou será que sim?)

Sem mais, xau e bença!

P.S.: O Mindfuck de Terça foi cancelado, mas não temam, o Mindfuck de hoje sai daqui à pouquinho \o\

1 tijoladas:

Stefanie disse...

o que você tem jogado, Ele? :D (sim, eu gosto dos seus posts sobre jogos u.u)

Postar um comentário