Mindfuck - À cagar tijolos #12

Aew galeritcha!

Num é que eu consegui? Aqui estou eu, postando o mindfuck \o/

E são só 11:42 =D

Significa que AINDA é Domingo ^^

E, sem mais delongas, vamos à solução: (Muito óbvia)


Pode parecer apenas uma forma mal-educada de falar, uma afronta direta à todos os meus leitores, ou simplesmente pura vagabundagem, mas se vocês prestarem atenção, verão que há todo um significado filosófico! Que se vocês querer suas "minds" "fuckeds", "fuckem-nas" vocês mesmos! Vocês são livres para isso e não precisam dessa sessão \o/

Ou, vocês podem continuar com a teoria da vagabundagem, ela também está certa.

Caham, próximo:


Blá blá blá errado tititi essa imagem?

Blá blá blá clicar blá blá blá ampliar. Vocês já sabem como isso funciona, estou certo? ¬¬

Então, isso aí moçada, xau e bença!

6 tijoladas:

GSMSarmento disse...

Um rosto na madeira! Rá GANHEI!

GSMSarmento disse...

O reflexo de um rosto =D

na cama, atras do cão, do lado do abajur

Anônimo disse...

Fui eu que ganhei o mindfck passado T_T

você sempre esquece de colocar meu nome D;

Kuro disse...

opa EU VI UM FANTASMA AMAGAD HELP O_O


vulto na madeira =P sera q se bater 3 vezes dah sorte >_<

ED disse...

mto facil xD
vi em 10 segundos

Italo Sá disse...

pqp

Postar um comentário