O segundo jogador de tênis mais polêmico do mundo.

Lembram-se do Munta? Agora ele tá Pop!

Munta deitando e rolando (Edição porca no Paint =P)

Isso aí! Agora o nosso Muntazar Al-Zaidi já tem até um imitador oficial =D

O jovem estudante inglês que se tornou herói para uns, plagiador para outros, anônimo para todos. Para mim, um símbolo dos ativistas pró-tibet (sou um deles).

O cara deu uma sapatada no premier Wen Jiabao. Quer dizer: A sapatada foi simbólica, já que o sapato caiu um metro antes de bater no premier.

Veja a sapatada no Wen Jiabao:



(Bem, não dá pra ver a sapatada, né, mas dá pra ver os caras catando o sapato)

Agora, vou explicar o porquê de eu ser pró-tibet: Pense assim: Você tem um país governado por monges, com belas montanhas, pratos típicos de bexigas de cavalo e pessoas que andam rastejando pelo chão. Agora, imagine que chegue um carinha de um país poderoso, que se acha. Vocês podem imaginar que esse cara tem um bigodinho igual ao do Hitler (apesar de ser chinês, mas ajuda a construir a malignitude figurativa). Ele desrespeita todos os costumes dos monges: Cospe na cara deles, dá um chute na mãe deles e ainda mostra a língua. Então ele se vira pro monge-chefe e diz: "Budismo é coisa de veado, você é um veado. Eu te odeio. Agora me entregue seu país, ok?". O monge-chefe (no caso um garotinho de 12 anos) diz: "Me desculpe senhor, mas com todo respeito, você desrespeitou-me e a meu país e eu não achei bacana. Além do mais, não."

Agora o Hitler-lee diz: "Ah é assim, veadinho? Vou pegar um tanque de guerra e te matar, falou?" Pula num avião e foge.

Nas próximas semanas, o que temos é ação desenfreada de chineses mal-pagos esfaqueando e metralhando monges budistas que são contra matar moscas. E os soldados do exército lutavam com armaduras e flechas. Isso acaba culminando na tomada do país. Por sorte, o monge-mestre é poupado e ele cresce para se tornar o Dalai-lama! Yipe!

Mesmo assim, enquanto a China continuar dominando o Tibet, os tibetanos mal conseguem seguir sua religião e seus costumes pacíficos, portanto eu sou pró-tibet, falei?

Xau e bença!

0 tijoladas:

Postar um comentário