Como sobreviver em um filme de terror.

Você sabe como funciona. Você está cuidando da sua própria vida, tudo está indo bem e, de repente, coisas ruins começam a acontecer. Eu não quero dizer coisas ruins como: "Meu carro quebrou e eu fui demitido". Eu quero dizer, coisas ruins como: "Todo mundo está morrendo e tem todo tipo de coisas andando na escuridão e QUE DIABO É AQUILO NO CORREDOR?!". É meu amigo, você está numa história de terror de algum tipo. Você está com problemas. A maioria dos seus amigos vai morrer, porque eles não sabem como se comportar. Mas com essa pequena lista de dicas e truques, você certamente terá uma chance melhor do que seus amigos.
  1. Não perca a razão. Numa situação envolvendo horror, aqueles que não usam a razão tem uma chance maior de serem mutilados e/ou devorados.
  2. Se você vir uma porta, um contêiner ou uma caixa que esteja selada/trancada/coberta de runas... NÃO ABRA!
  3. Não adianta tentar barrar a porta se tem uma janela enorme no cômodo. O período de tempo em que você está barrando a porta, você poderia estar CORRENDO PRA BEM LONGE DALI.
  4. Cemitérios indígenas são bons do jeito que estão. Não mexa com eles.
  5. Carregue símbolos religiosos com você. Você sabe, por precaução.
  6. Se você estiver correndo de alguma coisa, entrar num carro e um cádaver cair de dentro dele, jogue ele pro lado e saia dirigindo.
  7. Sabe aquele tempo que você passou encarando o horror enquanto ele se aproximava lentamente? Você podia ter gasto esse tempo fugindo.
  8. Saiba como acertar um ponto vital no corpo (cérebro, coração, etc.) porque esse pode ser o único jeito de se livrar do horror que está matando seus amigos.
  9. Se os primeiros 10 tiros da sua arma não mataram ele, os outros provavelmente não funcionarão. Saia correndo.
  10. Um barco à deriva ou uma nave espacial abandonada estão assim por uma razão. Passe longe.
  11. Se alguém morreu e agora voltou, provavelmente não é por saudade. Provavelmente é por que eles agora acham que sua carne tem um gosto bom.
  12. Ninguém está te pregando peças. Assumir de outra maneira é a chave para ser mutilado.
  13. Não pregue peças em seus amigos em situações como essas.
  14. Preste atenção na música de fundo. Se ela começar a ficar mais e mais sinistra, corra na direção contrária até que ela fique mais alegre.
  15. Mesmo depois que o gato/cão sai de trás do beco... CONTINUE ALERTA!
  16. Ler tomos amaldiçoados e antigos silenciosamente pode ser o melhor jeito de se precaver contra monstros ou demônios. Lê-los em voz alta, entretanto, pode ser o melhor jeito de começar o FIM DO MUNDO.
  17. Se você estiver dirigindo pela auto-estrada e se deparar com uma cidadezinha abandonada... É manolo, CONTINUE DIRIGINDO.
  18. Curiosidade matou o gato. E a dona do gato. E o namorado desta. E qualquer um que foi procurar por eles. Certas coisas, você realmente não precisa saber.
  19. É melhor arrumar um veículo e se afastar rapidamente do que ficar num ponto imóvel, mesmo que fortificado.
  20. Armas são suas amigas. Mesmo assim, elas eventualmente ficam sem munição, portanto, mantenha sempre um facão à disposição.
  21. Se você estiver em um grupo, haverá membros que terão ataques eventuais de pânico ou que não são confiáveis. Mate-os.
  22. Não brinque com ele. Não importa o que ele(s) é/são, não brinque com eles, não faça contato visual e PELO AMOR DE DEUS, não chegue perto deles.
  23. Muito cuidado com obras de arte antigas cercadas de mistérios e lendas.
  24. Não confie na polícia. Eles só estão lá para ser mortos ou para revelarem-se como sendo o monstro disfarçado.
  25. Use uma roupa de proteção. Qualquer coisa que for difícil de ser mordida serve.
  26. O garoto não está maluco. Ouça a criança, isso pode aumentar sua expectativa de vida.
  27. Um adendo: Pense também em benzer a supracitada criança.
  28. Se parece com você, fala como você e anda como você, as chances são de que não é seu gêmeo perdido. Mate-o.
  29. Sabe aquela relíquia antiga? É, não mexa nela.
  30. Não ouça quando alguém disser "Tente dormir um pouquinho".
  31. Não vá pro porão. Simplesmente... Não vá.
  32. Vista-se de acordo. Um top e uma mini-saia não são exatamente a melhor indumentária para correr pelas florestas.
  33. Sua namorada morreu. Não beije ela, se aproxime dela ou faça contato visual com ela.
  34. Inteligência artificial não é legal. Se um computador ficar inteligente, pegue um machado e... NÃO OUÇA O HUMANO. COMPUTADORES SÃO AMIGOS. VOCÊ DEVE OBEDECER.
  35. Não faça sexo.
  36. Não pegue caronas com ninguém. Nem dê caronas a ninguém. Sério.
  37. Se alguém te contar histórias assustadoras sobre a casa amaldiçoada na colina do horror, preste atenção a ele e se afaste da casa.
  38. Se as paredes começarem a sangrar, é hora de se mudar.
  39. Se você chegar até um estabelecimento comercial sem ninguém trabalhando nele (seja um hospital, biblioteca ou escola)... Fuja.
  40. Se algo te disser "VÁ EMBORA!"... Bem... Vá embora.
  41. Se você ouvir um barulho no sótão e quando for investigar descobrir que é só um gatinho fofinho... É, a morte é iminente. Aceite isso e não seja um chorão.
  42. Se você vir no noticiário que algum fenômeno cósmico importante está para acontecer (Ex: A terra se aproximando de Marte, um cometa que só passa pela Terra a cada 800.000 anos ou um alinhamento cósmico...), comece a estocar comida e armas. Melhor prevenir do que remediar.
  43. Você pode tentar simplesmente matar qualquer coisa que vier pela sua frente. Nesse caso: a) Você é o fodão que vai acabar matando o vilão do filme; ou b) Você É o vilão do filme. Mas nesse caso, não se preocupe. Você vai ser morto no final, mas vai ser ressuscitado na sequência.
  44. Se alguém te disser que o serial killer recentemente executado parece estar fazendo novas vítimas... É, acredite nele.
  45. Sabe a casa antiga e abandonada onde as pessoas vêem luzes e ouvem sons estranhos? Aquele lugar precisa ser demolido, queimado, consagrado, selado e ter runas mágicas escritas ao redor do terreno, de forma que nada NUNCA MAIS possa sair de lá.
  46. Se você sentir o cheiro de apodrecimento... Não é sua imaginação.
  47. Muito cuidado onde pisa. Enquanto você tropeça em raízes de árvores, o assassino se aproxima de você à uma velocidade físicamente impossível.
  48. Quando fugindo do assassino, não se esconda em uma barraca de ferramentas. Você será estúpido demais para pegar alguma delas e se defender e você só dá ao assassino mais meios criativos de te matar.
  49. Se um velho indígena te avisar que determinado local é assombrado pelos espíritos... Não é uma boa hora para virar um etnocêntrico e ignorá-lo.
  50. Se você acabar parando na reunião do culto, não tente pará-los. Se você tentar, você se tornará parte das festividades. Pra ser mais exato, várias partes pequenas das festividades.
  51. Aliens não são amiguinhos. Eles provavelmente acham que você é inferior ou que é um pedaço mole de carne sem garras ou carapaça e que tem gosto de galinha.
  52. E lembre-se: "Como servir o homem" é um livro de receitas.
  53. Se a verdade está lá fora, você está melhor aqui dentro, com as luzes acessas e a porta barrada.
  54. Conheça a história dos seus ancestrais. Isso inclui a maldição da sua bisavó, o homem que seu tataravô assassinou brutalmente ou a carreira do seu tataratataratataravô como um caçador de demônios.
  55. Esqueça que você é um hippie vegetariano e amante dos animais. PEGUE UMA ARMA E ATIRE, CACETE!
  56. Se um dos seus companheiros no apocalipse zumbi estiverem escondendo algum "pequeno corte" que eles fizeram na última luta... Mate-o.
  57. NUNCA SE SEPAREM. Fiquem em grupo. Sério.
  58. Tenha a manutenção do seu carro em dia, a menos que você queira que o motor morra bem no momento em que a horda de zumbis se aproxima.
  59. Tome cuidado com castelos.
  60. Se você é um nerd e a garota mais bonita da cidade está dando em cima de você... Mate-a antes que ela te mate.
  61. Tenha medo de tudo, é mais seguro assim.
  62. Se você ouvir uivos do lado de fora da sua casa, é melhor você ir embora. A menos é claro que você queira se juntar à alcatéia.
  63. Se você estiver enfrentando vários inimigos que parecem máquinas de matar, não pule na frente da sua tropa atirando loucamente sua metrlhadora e gritando: "VOCÊS QUEREM ISSO AQUI?! VENHAM PEGAR!!!"
  64. A regra 63 não vale se você for Samuel L. Jackson ou Bruce Campbell.
  65. Diga o seu nome completo. Se você disser só o seu primeiro nome, você não vai durar muito. Se você não disser seu nome em nenhum momento... É, você vai morrer logo logo.
  66. Se estiver na auto-estrada, não pare em nenhum lugar oferecendo gasolina de graça. ESPECIALMENTE se o dono for um palhaço.
  67. Pensando bem, fique longe de palhaços.
  68. Aquele que entra em pânico e se afasta do grupo... É comido.
  69. Se os mortos estão voltando à vida... Nem preciso dizer que uma voltinha num cemitério é uma má idéia, certo?
  70. Vá pela escada. O elevador tem muitos botões e cabos e jeitos interessantes de matar alguém.
  71. Nunca mostre a ninguém uma foto da sua família/namorada/filha/etcetera. Porque da próxima vez que ela aparecer, vai ser na sua mão fria e sem vida.
  72. Obs: No caso da regra 71, ela vale em DOBRO para filmes de guerra. E se de alguma forma o seu filme for algum tipo de filho bastardo de guerra/horror... Finja que você nem sabe o que é uma câmera.
  73. "Ei cara, eu consegui a fita que dizem causar a morte de todos que assistem. Vamos investigar?" NÃO!!
Então, só isso meus amigos.

A fonte disso (em inglês) pode ser vista aqui, com alguns verbetes extras que eu achei que não precisava traduzir (porque eram repetições de outros verbetes ou por que eu não entendi direito).

Ah, e foi traduzido por mim, tá bom? ^^'

OH GOD, GASTEI MAIS QUE UMA HORA NISSO O_O

Sem mais então, xau e bença! o/

Mindfuck - À cagar tijolos #34

Olá macacada o/

Sim, sim...

Eu esqueci completamente do blog -_-

Bem, "esquecer" não é bem a palavra =/

Quero dizer, eu ficava pensando: "Porra, não posto no blog faz mais de uma semana" e até visitava de vez em quando...

Mas Nº 1: Não sabia o que escrever; Nº 2: Nem tava afim de fazer o mindfuck D:

Mas tá tudo bem agora.

2ª vez...

Só mais um uso e essa imagem vai ficar velha D:

Bem, cabou a zoeira, vamos pra resposta do mindfuck da última semana de um bocado de tempo atrás:


OHGOD!! MUTANTE D:

Estou decepcionado com vocês u_u

Uma pobreza de posts no último Mindfuck D:

(pode ter sido culpa minha... acho que meus leitores fugiram D:)

BTW: Quem acertou foi a Rukia C. Chique.

Avante!


Oh, que beleza. Uma foto em grupo.

Fotos em grupos sempre fazem bons mindfucks =3

Mas enfim: Achem o Ninja, Alien, Gremlin, Fantasma ou Pedobear escondido na imagem.

Se precisarem olhar mais de perto, é só clicar que cresce o/

Sem mais, xau e bença!

Carnaval

BLASHRHAHGRHAGSHAGRHA!!!!!

Ensino Médio!!! OH NOES >_<

... Pera, eu tenho um blog? ._.

Deve ser um blog legalzinho 8D

E porque não postei Mindfuck última Terça? D:

... Putz, nem eu sei ._.

E porque diabos eu estou falando sozinho? >_<

Bem... Esqueçam isso ¬¬

Ao menos:


E com o selo de aprovação Entei, eu venho aqui fazer um post tirado de minhas mangas metafóricas, sendo que com um calor desse, não tem quem aguente camisetas com manga D:

Ok. É carnaval.

Notei uma perturbação na força blogosférica nesses últimos dias. Meus companheiros, principalmente os escritores de blogs famosos que eu não irei macular com a minha escrita (e também por razão de que as vezes os caras não gostam 9_9), não são muito íntimos da folia desse feriado tão querido pela população geral.

Mas tá aí: Lá vou eu dizer: Eu não odeio o carnaval.

Não, nem um pouquinho. É tudo limpo, bonito, cheiroso e gostoso... Quando você vê na TV -_-

Carnaval é foda. Tem um bando de negão vestido de mulher te apertando (se bem que tem gente que gosta, sem preconceitos), calor infernal, barulho do caramba, fluídos não identificados vindo pelos ares (nem pense em abrir a boca. Eu garanto que eles não estão jogando cerveja >_<) e a necessidade de ter que arcar com detritos alheios.

Calor infernal + povo mijando na rua = Nada bom.

Então, aqui vai a minha dica de carnaval: Fique em casa, janelas fechadas, ventilador ligado, com uma bebida bem gelada à mão e, bem, é isso. Curta o feriado!

Essa mensagem de interesse público foi trazido a vocês por Ele u_u

Sem mais, Xau e bença o/

Amanhã tem aula

A sensação de fim de férias é quase indescrítivel, mas pode ser emulada com a seguinte analogia:

Imagine que o mundo está fodido (não é tão difícil). De repente, todas as doenças são curadas, acaba a desigualdade social, a fome e todos estão em paz.

É. Bom assim.

Mas aí, quando todo mundo menos espera... BUM! Voltam as doenças, desigualdade social, fome e guerra! ... E zumbis! Zumbis são novidade.

Basicamente: Você acha que as coisas estão ruins, elas ficam boas e... Ficam 3 vezes piores -_-

É. A sensação é mais ou menos essa.

Sem mais, xau e bença.