Mindfuck - À cagar tijolos #34

Olá macacada o/

Sim, sim...

Eu esqueci completamente do blog -_-

Bem, "esquecer" não é bem a palavra =/

Quero dizer, eu ficava pensando: "Porra, não posto no blog faz mais de uma semana" e até visitava de vez em quando...

Mas Nº 1: Não sabia o que escrever; Nº 2: Nem tava afim de fazer o mindfuck D:

Mas tá tudo bem agora.

2ª vez...

Só mais um uso e essa imagem vai ficar velha D:

Bem, cabou a zoeira, vamos pra resposta do mindfuck da última semana de um bocado de tempo atrás:


OHGOD!! MUTANTE D:

Estou decepcionado com vocês u_u

Uma pobreza de posts no último Mindfuck D:

(pode ter sido culpa minha... acho que meus leitores fugiram D:)

BTW: Quem acertou foi a Rukia C. Chique.

Avante!


Oh, que beleza. Uma foto em grupo.

Fotos em grupos sempre fazem bons mindfucks =3

Mas enfim: Achem o Ninja, Alien, Gremlin, Fantasma ou Pedobear escondido na imagem.

Se precisarem olhar mais de perto, é só clicar que cresce o/

Sem mais, xau e bença!

3 tijoladas:

Pedro Leal disse...

Foi dificil me concentrar por causa das gostosinhas na foto xD

Porééém, tem um daqueles carinha preto ali no fundo, entre os pilares =_=

Enrico disse...

eu já vi essa imagem em outro blog,a um tempo '-'

Lorkiro disse...

Sim, tem u negão com olhos muito estranhos *medo* ao fundo entre os dois pilares... Ou será um E.T. que veio raptar todas elas para fazer... Bem... *Sai correndo*.

Postar um comentário