Historinha pra encher linguiça

Bem, para não deixar meus queridos leitores sem nenhum artigo hoje (eu tenho leitores? Ontém eu só tive 1 leitor novo... E ninguém comenta nessa porcaria...) decidi escrever aqui uma historinha que eu inventei hoje enquanto tava sem fazer nada. É de Ficção cientifica, é incrivelmente curta e se chama "Sinais".

Se pensarem bem, escolherão não processar...

Sinais:

O astronauta finalmente chegou a um planeta, mas surpreendeu-se por este não ser habitado. Infelizmente, seu combustivel estava acabando. Parece que esta era a sina da humanidade: Os humanos haviam destruido totalmente o planeta Terra com o aquecimento global e a guerra nuclear. Apenas ele sobreviveu, sem comida, bebida ou lugar para ir. Decidiu fazer a única coisa sensata: Iria dedicar sua vida a escrever toda a história da humanidade ali, na Rocha, longe da terra. Enquanto durasse, o que deveria ser algumas semanas. Depois de descrever a politica de Roma, a invenção do fogo, a idade média e as indicações ao Oscar de 2009, decidiu que não se lembrava de mais nada e que já estava muito fraco. Sua bebida e água já tinham acabado há 2 dias, e seu oxigênio só duraria mais algumas horas. Decidiu morrer no espaço e deixar aquele marco ali, naquele planeta desabitado, sem atmosfera, sem água, sem vida. Alguma civilização, um dia, poderia chegar ali e descobrir quem foram os humanos e como eles se auto-destruiram para impedir que fizessem o mesmo. Subiu em sua nave e decolou, dirigindo-se ao seu destino.

Milhões de anos depois, uma nave parecida pousou no mesmo local. Duas criaturas estranhas (vou deixar vocês imaginarem-nas do jeito que quiserem) sairam dela. Andaram um pouco, checaram que não havia nem água, nem vida, nem atmosfera. Então notaram sinais estranhos no chão. Usaram um computador para traduzi-los e leram-nos em alguns minutos. depois um comentou com o outro:- Esses humanos devem ter sido realmente deploraveis. Mal chegavam num lugar e já faziam uma pichação...- E ainda vai sobrar para nós limpa-los...Com movimentos dos pés apagaram tudo e subiram na nave para procurar por algum planeta habitável.

FIM

Eu heim! Xau e Bença!

0 tijoladas:

Postar um comentário