Mindfuck - A cagar tijolos #66

Semanas seguidas em que o Mindfuck não atrasou: 12

Lol, três meses sem atraso.

Pode falar, eu sou o bom.

Hoje eu não tô afim de falar muito porque OMFG acabou de sair o fim do ato 5 de Homestuck e eu só assisti, tipo, umas dezenove vezes.

Se você sabe inglês, gosta de tramas complicadas e tem muito tempo livre (Oi Noug!), senta o dedo aqui e vai ler (e esteja preparado a perder alguns dias de sua vida nesse processo).

Homestuck precisa de mais leitores brasileiros =/

Mas antes de ir ler, que tal um mindfuck, heim?


VOCÊ VIU JESUS?!

Bem, o Noug viu.

Próximo!


Nhé nhé, algo escondido na imagem, blá blá blá, clica que cresce e etcetera.

Agora com licença, vou ali ser um inútil e assistir esses flashes o dia todo.

Sem mais,
Xau e bença.

3 tijoladas:

Anônimo disse...

Tem um bebe no sanduba!!! G.G
Oi Ele! Gostei bastante desse tal Homestuck...

Anônimo disse...

Oii :D
Eu amo hs *-*

Anônimo disse...

eu amo homestuck omfg O.o

Postar um comentário