Mindfuck - À cagar tijolos #63

Semanas seguidas em que o Mindfuck não atrasou: 9

O universo (ou pelo menos a NET) conspirou contra mim hoje, mas eu permaneço vitorioso! \o/

E hoje eu não tô com saco pra escrever uma introdução, então vamos logo ao que interessa.


Herp derp, olhos na caixa.

Será que eu deveria fazer alguma piada de Metal Gear? Não, óbvio demais.

O vencedor dessa semana foi o Noug.

Sim, eu também estou chocado.

Próximo mindfuck!


E aí está ele, senhoras e senhores.

Há algo de incomum nessa imagem. Vocês conseguem dizer o que é nos comentários?

Eu te desafio! =_=

(Lembrando que se clicar cresce)

Sem mais,
Xau e bença.

2 tijoladas:

Anônimo disse...

É a imagem da traseira de um carro de cabeça para baixo com uma placa de um carro TAMBÉM de cabeça para baixo!
fácil fácil ^^

Enzo disse...

de cabeça pra baixo ta escrito ASSHOLE :D

Postar um comentário