Mindfuck - À cagar tijolos #53

... Eu estava indo tão bem.

TÃO BEM! D:

... Caham. Resposta do último mindfuck:

Como podem ver, o prezado sujeito de terno está discretamente tirando fotografias das calçolas da madame do vestido branco, provavelmente para colocar no Orkut.

Alguém ainda usa orkut?

Poisé, quem descobriu o objeto ali foi o Undead Priest. Mas, tiop, como você não viu que era uma câmera? Ele não deve ter entendido os termos técnicos que eu utilizei para descrever o processo de alargamento da imagem no último mindfuck.

Então eu estou declarando a vitória do seleto senhor Claudio e seu exemplar uso do léxico.

O Undead Priest fica com uma menção honrosa 9u6

Mindfuck dessa semana (se vocês derem sorte):

Dign djin, dign djin, dign djin (8)

... Poisé. Er... Descubram o que há escondido na imagem. Se precisarem olhar a imagem maior, seria uma ótima ideia clicar nela.

Sem mais,

Xau e bença.

3 tijoladas:

Anônimo disse...

MALDITOO VAO SE FODEREMM
sou fodaaa achei ele ali no canto inferior direito ou esquerdo sei la

Anônimo disse...

Eu também vi! \o
O cara do "sou foda!" no cantinho.
Ahuahsuhasu

Filipe disse...

droga, eu achando q ia ser o primeiro D:
isso apareceu no Ñ.Intendo

Postar um comentário