Mindfuck - À cagar tijolos #47

Oi gente, como prometido, estamos aí.

Só um avisinho pra vocês, macacada. De agora em diante, o mindfuck foi transferido. Minhas terças agora estão muito ocupadas e, como vocês devem ter notado, atrasos estão se tornando cada vez mais comuns. Por causa disso, estou transferindo os mindfucks para Sexta a noite. Vou tentar me manter pontual dessa vez, mas caso eu atrase, o mindfuck vai estar aqui NO MÁXIMO no Sábado.

Ok? Beleza. Então vamos pra resposta do último mindfuck, porque esse foi difícil.


A imagem já diz tudo. É um muro. A paisagem é só uma pintura.

Quem acertou foi o Zety.

Xiter.


WTF?

Sério, minha nossa senhora, que é isso?

Alguém me explica o que é isso, por favor?

Ah, e pra ver direito, é melhor clicar na imagem, sacumé.

... Jesus.

Sem mais, xau e bença.

3 tijoladas:

Anônimo disse...

Aquela mulher bizarra perto das crianças oO
Que é aquilo?
Uma asa? Uma alma tentando escapar do inferno através dela? Uma sombra bizarra?

Enzo disse...

garotinha shemale ali no canto?O-o

maya disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH PORRA UMA ALMA PENADA GIGANTE!!!!

Postar um comentário