Mindfuck - À cagar tijolos #43

Promessa é dívida.

E aqui estou eu, mais endividado do que nunca =_=

Mas vamos lá que vocês já estão a muito tempo sem Mindfuck e suas vidas estão começando a ficar vazias e sem sentido, certo? 8D

NÃO SE PREOCUPEM \o\

Pra começar, a resposta do último Mindfuck:

Grande polícia ¬¬

Hã... Er... Isso é inédito. Parece que eu vou ter que citar três pessoas:
  • Hajisk: Primeiro a ver que o guarda está sem arma =_=
  • Stefanie: Viu que não era um guarda, mas dois 8D
  • Enzo: Porque ele fez uma referência a Yuyu Hakusho. Merece aparecer aqui, vai.
Muito bem, sem mais delongas, Mindfuck:


O que há de errado na imagem, manolos? =P

Lembrando que se clicar, ela cresce \o/

Sem mais, xau e bença ^^

13 tijoladas:

caecpr disse...

LOL tem uma faixa de pedrestes no lado da outra, bem pertinho...

\/!¢70R disse...

Se não me engano, a kra do mano de camisa branca foi recortada e colada outra encima.

GSMSarmento disse...

Never gonna give you up(8)
olha o rick roll ali do lado :0

GSMSarmento disse...

espera, aquele é o selo de aprovação do pedobear? lol

Enrico disse...

Imagens de mortos e de ETs(??)nos vidros.Acho que é isso.

Enrico disse...

SELO DE APROVAÇÃO DO PEDOBEAR O_O

Vini-Kun disse...

Eu vejo Rick Roll,Pedo Bear..

Hajisk disse...

Sinceramente nao vi nada muito diferente ...

Mas pelos comentarios eu vi o Pedobear na placa ...
Estramente eu vi um cara que parece que "photochoparam" a cara dele ou a face, a direita ...
Um livro que tambem parece ter sido colocado la nao cosigo ler o que esta escrito...
Ou la na esquerdda uma frase "Why pay for payroll"...
Não sei ... so falei o que eu achei estranho nada demais ...

Unknown disse...

Ta escrtito Fodaction la na quela loja ou e engano meu '-'

HumorGenérico disse...

é FOOTaction,
bem eu não vi o pedobear, mas realmente a cara do doido lá é montagem e...

LOL O_O "O cara de terno do lado do cara com o ipod na mão tá segurando uma bolsa!"

:O Caguei tijÓlos

Futiralizador disse...

Vários Pedo Bears ?

Anônimo disse...

Tem cara de terno no canto inferior direito da foto que está segurando uma bolsa feminina.

africroots disse...

não é nada disso.. reparem, as pessoas estão aguardando o semáforo mas elas já estão na rua!!!

Postar um comentário