Colono - parte 11

OMG! NOVO RECORDE DE COMENTÁRIOS *o*

Só por causa disso, esse post vai ser extra-caprichado o/

--------------------------------------------------------

Hum, pode ser uma boa juntar dois caçadores pra atacar cada lobo.


OH SHIT, ÁRVORES!

Bem, ao menos você acertou dois lobos, causando 60% de dano em cada.

Vez dos lobos:


Você é atacado por 10% de dano.

Hum, vejamos:


Dois lobos foram mortos!


MALDITOS, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS!


VITÓRIA!

Oh, mas com um preço. 3 de seus colonos estão feridos.

Você obteve:
  • 24 de Alimento.
  • 12 de Tecido.
  • 6 de Osso.
Agora vamos voltar pra colônia que já é hora de jantar.
  • - 102 de Alimento.
  • - 102 de Bebida.
Depois disso, os Colonos deitam-se para dormir.


Os colonos não estão contentes com ter que dormir nas carroças de novo!

-----Os dados do destino são jogados:-----
- Hum. Esses resultados não são muito interessantes. Vamos apimentar as coisas.
O Senhor do Destino trapaceou nos dados!
------------------------------------------

Na manhã seguinte, todos acordam, prontos para terminar suas atividades.

Você decide que deve colocar um colono no papel de Enfermeiro imediatamente.

O Enfermeiro começa a tratar dos pacientes na enfermaria. Dois caçadores estarão recuperados em um turno. O outro precisará ficar por dois turnos, para os curativos surtirem efeito.

Você começa a passar comandos e vai terminar de uma vez seus estudos na Academia.

Eita! Três novas matérias estão disponíveis na Academia! =D
  • Biologia Marinha (-8 Bebida, -6 Alimento). Você recebe mais alimento da pesca
  • Náutica (-3 Bebida, -10 Madeira). Barcos podem ser construidos mais rápido no porto
  • Medicina (-10 Alimento, -6 Bebida, -3 Metal). Seus feridos se recuperam mais rápido
Ah bem, você então comanda que as carroças sejam demolidas e que uma Habitação seja erguida!


Os colonos se alegraram um pouco.

A demolição das carroças demorará 1 turno. A construção da Habitação demorará 3 turnos e gastará 30 de Madeira. Ela será o suficiente para abrigar 20 colonos.

Em seguida, você manda 4 colonos irem explorar o Oeste. O que será que eles encontrarão por lá?

Hum? Como é? Boas notícias?

OMFG!! UMA DAS COLONAS ESTÁ GRÁVIDA!

Você termina seus estudos e proclama isso para toda a colônia. Um "viva" furioso explode. Isso é suficiente para encher a barra de moral da sua colônia mais um pouco!



Passam-se quatro rodadas. Os exploradores ainda não voltaram, mas a voz na sua cabeça sussurra que eles estão bem e que eles acharam algum tipo de torre no alto das montanhas nevadas. Estranho.

A noite cairá em 8 rodadas.
----------------------------------------------------------

Que post... Imenso. o_o

Eu acho que isso daqui vai explodir se eu tentar postar ._.

Mesmo assim,
Xau e bença o/

3 tijoladas:

Hajisk disse...

Vamos la !! :D maldito iPod ... X.X enfim, as mulheres vao custurar cobertura pras camas enquanto, os homens terminam a Habitacao e os moveis ( cama, comoda, porta?.?, ), dois colonos vao procurar por animais que possam domesticar ou dar recurso ( la , enfim tecido ) mas com a ordem de voltar com ou s'en animal antes de anoitecer. Na academia a melhor pesquisa pra mim e medicina ... E Tudo !!!

Enrico disse...

As mulheres vão fazer as camas,e os homens irão procurar filhotes de lobos para domesticar.

Boxez Tiras S/A disse...

>contruir camas
>criar armas mais eficientes
>procurar coisas medicinais
>procurar lobos pra domesticar


(é o gsm.-.)

Postar um comentário