Mindfuck - À cagar tijolos #27

Bem, atrasei =/

Me desculpem, mas eu não estava com muita vontade de postar na Terça D:

Mas, tá tudo bem: Eu já tenho meu DSi, ele está rodando joguinhos, a vida tem sentido novamente 8D

Então, vamos logo ao mindfuck que eu já tô mais que atrasado, né?

... Nossa...

Quanta criatividade, não? o.o

O vencedor de semana passada foi o Fabricio o/

Então, vamos para o próximo Mindfuck, né?

Este aqui é cheio de "mindfucks", tô aceitando todos =3


E é isso aí. Se eu não me engano, tem pelo menos uns 5 ou 6 mindfucks nessa imagem. Vamos ver quem acha mais, certo? 8D

Sem mais, xau e bença! o/

Edit:

Caro Tony Stark,

Sugerimos que você coloque suas armaduras antigas para reciclagem, ao invés de jogá-las por aí.

Com amor: Greenpeace.

Até o Tony Stark tem que temer hippies com uma causa =/

6 tijoladas:

Enzo disse...

Bota do homem de ferro com patins,surfista prateado à esquerda e C3PO à direita

Kuro disse...

tem akele robô do Star Wars no lado direito, no lado esquerdo tem uns robos diferentes tbm...

Anônimo disse...

cara de lata do mágico de Oz, c3po, surfista prateado, o cara da esquerda tá pelado, tem um patins ali no meio, e tem vários ironmans ._.

Kuro disse...

a muié ta parecendo o Hitler e atras os corpos do holocausto :3 fui perceber agora =D //soufoda-Q

Anônimo disse...

se vc olhar bem, parece que dois robos no canto superior esquerdo estão se beijando (tipo, ta um de costas para a "foto" meio que fungando o pescoço do outro) eu hein?

Nícolas disse...

Poker Face ali na esquerda :D

Postar um comentário