Celebridades do youtube que ninguém conhece

OLÁ GAROTADA!!

primeiramente: Desculpas pelo sumiço, mas eu estou numa odisséia para zerar God of War 2 =/

segundamente: Nem fiz post de Halloween, mas sei lá, não faz muito sentido, sendo que nem feriado aqui é, é só frescura de Americano. Afinal, cês já viram americano comemorando algum feriado brasileiro? Dia da Independência, Festa Junina, etc? Pois bem.

Ah, e feliz dia de finados, tá? ^^'

Agora, vamos logo pro post de verdade, ok?

Esse post pode parecer um post patrocinado, mas não é não. É só um incentivo prum amigo meu que já faz misherds faz um tempo (algumas boas até!) e que começou a fazer youtube-poops recentemente.

Aqui o canal dele: http://www.youtube.com/user/Mardanzo

Então, vamos começar com um dos vídeos que eu acho que é o melhor dele: Não é misheard e nem é poop, e tem quase 10 minutos, mas eu gosto mesmo assim.



Este é uma paródia da música Faroeste Caboclo. Dá até pra dar umas risadas em algumas partes 8D

Aqui, um misherd, da música tema do Sogeking:



E essa foi pra vocês otakus.O que mais posso acrescentar além de: "euri 8D"?

E por último: Apresentando o primeiro youtube poop dele: "Como fazer um Luigi engolir um sanduíche":



Óia, precisa melhorar um pouco, obviamente, mas eu quase que me cago de rir na parte do Nappa 8D

Então, é só isso aqui mesmo. Tomara que vocês tenham gostado ^^'

Xau e bença!

OBS: Mais post ainda hoje o/
OBS2: Mindfuck amanhã o/

0 tijoladas:

Postar um comentário