Mindfuck - À cagar tijolos #21

Alou galera!

Como eu disse, cá estou eu, e ainda é Terça-feira. UHU!

Então, tô com sono, vamos pular a introdução e vamos ao Mindfuck.

NINJAS AFRODESCENDENTES:
Eles estão em todos os lugares! >_<

O vencedor de semana passada foi o Itachet, que também reparou no emoticon "-.-" lá atrás. Sério, eu não tinha visto 8D

Vamos ao desafio!


Okay, o que há de errado nessa imagem? (Eu sei que vocês vão matar em 2 minutos ¬¬*)

Lembrando: Clica que cresce.

Boa noite então. *boceja*

Xau e bença o/

4 tijoladas:

Anônimo disse...

Best "Band"?
Td mundo com a camiseta 0?
O gordao nada a ve do lado esquerdo?

Stefanie disse...

mão dentro da calça, oe :3

Kuro disse...

LOLOLOLOLOL

SAFADJENHO >_<

o tio com a mao na calça do otro >o<

Anônimo disse...

Affs,nom vi,como sou burro x)

Postar um comentário