Hortifruti - Aqui a natureza é estrela

AEW GALERA!

Ok, vocês devem estar se perguntando "CARAI, ONDE QUE TU TAVA?!"

A verdade é que eu fui passar o feriado na casa da minha avó v_v

TÉDIO DO CARAMBA, FRIO DO CARAMBA e pior: SEM INTERNET!

E eu ainda passei por uma experiência traumática envolvendo manteiga e meu PS2, mas isso fica pra outro post u_u

Agora, quem mora no estado do Rio de Janeiro, como eu, já deve estar familiarizado com essa campanha.

O hortifruti alugou/comprou esses outdoors que atualizam todos os meses, com um nova propaganda de um filme onde "a natureza é estrela"

Óia aí:
















E é isso aí.

AH! O mindfuck de hoje fica pra parte da noite, okz?

Valeu então, xau e bença! o/

2 tijoladas:

Kuro disse...

outdoors toscoes XD

Stefanie disse...

caraca... eu ri XD

Postar um comentário