Yay! Selo!

OMG! Ganhei um selo!

A Stef lá do Morango e Chocolate que me deu *-*

Bem, vamos aos detalhes do selo, *põe óculos de leitura (Brinks, nem uso óculos)*

01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve tentar cuspir no telhado de sua casa;
03. Comer mentos com coca-cola ao mesmo tempo no banheiro fechado sozinho;
04. Pular de um aviao sem para-quedas em Brasilia com uma bomba amarrada no estomago;
05. Tentar ficar com aquela(e) gostosa(o) da sua escola que vc nunca teve coragem de puxar um papo;
06. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
07. Avise os blogs premiados;
08. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
09. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

Sim, foi só Ctrl+C, Ctrl+V.

Ok, vamos à isso:

01. Seu desejo é uma ordem.
02. ARGH! CUSPE NO MEU OLHO!!! >_<
03. Jato de vômito T_T (Tá bem, nem fiz essa)
04. Fui salvo por um dragão *o* (Tá bem, nem fiz essa[2])
05. Wow, tenho uma cicatriz nova \o/
06. Aiceols, nem sei 5 blogs pra passar T_T
Cúmulo do Ostracismo, vice?
Bem, vejamos:
Blog do Resourcers do Itachet
Boxez tiras
No Sense
Ai caçamba, não tenho mais blogs pra passar T_T [Nuss, quebrei uma regra =P]
07. A Stefanie num avisou, também num vou ¬¬
08. Meu blog é definido com uma palvra: WOT?!
09.
MEU BLOG É 10, MACACADA!

Sim, eu sei que os selos são apenas o jeito dos blogs pequenos sugarem visitas de blogs maiores e comparar-se uns aos outros, achando-se superiores aos outros blogs pequenos... Mas e daí?

Vou colocar essa belezinha lá no cantinho =D

Xau e Bença, galerê!

3 tijoladas:

Ele disse...

Preciso de mais parceiros =P

Kuro disse...

OMIGODI vlw Ele o/

Stefanie disse...

lol, tu postou o selo!*-*
achei que não tinha nem visto :B

Postar um comentário