Horóscopo de aventura

Ele - TERCEIRA SEMANA, BABY! diz:
*FUCKSHIT
*EU FUI TIRAR O MEU HORÓSCOPO DE AÇÃO (idéia escrota, mas eu vi um de um cara que envolvia tubarões, então decidi testar)
*"Today you will commit suicide, which will involve Russel Grant and Catholic Priests. However, trouble will come from Max Katch, who is in a right old mess! Your lucky colour is cock lilac. "
*OMGWTF?!
[ Enzo ] diz:
*...
*recomendo que vc se tranque na garagem com o carro ligado =P
Ele - TERCEIRA SEMANA, BABY! diz:
*mas onde os padres e o Russel Grant se encaixam? õ_o
[ Enzo ] diz:
*os padres te trancaram na caragem pelo fato de vc ter um play2
*não sei quem é russel grant =P
Ele - TERCEIRA SEMANA, BABY! diz:
*Russel Grant é o meu parceiro retardado, pronto.
*e o Max Katch?
[ Enzo ] diz:
*tambem não conheço
Ele - TERCEIRA SEMANA, BABY! diz:
*ELE É O PAPA! \O\
*ele mandou que os padres fizessem com que todos os gamers cometessem suicídio.
*espera, no fim eu pego a moçinha? *o*
[ Enzo ] diz:
*n tem isso no horoscopo
Ele - TERCEIRA SEMANA, BABY! diz:
*T_T
*aparentemente, eu morro T_T
*sorte de hoje: cuidado com padres >_<
[ Enzo ] diz:

*e com garagens abafadas
Ele - TERCEIRA SEMANA, BABY! diz:
*obviamente, isso vai pro blog =D

Lembrem-se crianças, se deber, não birija (?)

Ah, o site é esse aqui, o Horrorscope: http://www.geocities.com/daryoon_ashura/horroscope.html
Simplesmente clique em "Uncover your destiny" e boa sorte =P

Xau e bença.

0 tijoladas:

Postar um comentário