Não morri e nem o blog =D

Exato, não morri (ainda).

Caham: Passei aqui para dar umas notícias:

Primeiro: Porque não postei durante tanto tempo:

1: Passei dias escrevendo um post mega-guia sobre La Brute, que ia se chamar Guia Mega Ultra Power Rangers Super Pró pro La Brute, mas parece que ia dar trabalho demais e eu desisiti.

2: Ah, e meu HD deu uma de X-box 360 e se auto-destruiu. Poisé, né?

3: E eu fiquei sem internet por 3 dias. 3-DIAS! São 72 horas sem computador. Pelo menos já posso lançar uma trilogia com os livros que eu escrevi no Word nesse meio tempo.

4: Me viciei em Ragnarök. É, podem zoar, mas vamos ver quem ri por último quando for X1 com meu Sniper Falcoeiro. BUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

Então, foi só por isso que passei aqui. Mesmo. Não se preocupem, o blog continua e amanhã tem mais posts (provavelmente)

--> Não reclamem comigo: Muitos blogs não têm posts regulares. Considerem-se sortudos. <--

Xau e bença!

0 tijoladas:

Postar um comentário